julho 23, 2008

[ Massagens ]

Há quem goste delas nas costas ou no pescoço, mas eu apesar de também gostar muito em todas essas zonas, aquelas que me deixam com a cabeça à roda são as massagens nos pés.
Ai, ai, ai.. Se há coisa que me faz babar e morder o lábio são massagens nos pés... até fico arrepiada só de pensar no prazer que me dão. E se for depois de um bom banho, e a ouvir uma música destas.. É de ir às nuvens, sem nunca ter visitado o céu. Queruu.. Vá lá.. Faz lá.. vá.. Só um bocadinho ;)

Se há coisa que está na forja de fazer é uma formação em Reflexologia. Apesar de ter alguma literatura sobre o assunto, a informação dos pontos e meridianos é tanta, que só mesmo com um curso vou lá. Apesar de gostar muito de as receber, dá-me uma enorme satisfação quando as faço, chegando mesmo a retirar desses momentos o mesmo proveito.
Quem sabe se o meu futuro por Barcelona não passa por um caminho profissional bem diferente daquele que traçei até aqui!

Que a luz seja testemunha do vosso caminhar, assim como do meu
Fiquem em paz.

13 comentários:

Santhiago Ramirez disse...

Ai, coincidência? Estamos em sintonia? Minha postagem de hoje é sobre pés... adoro.
Beijos carinhosos

::: Sonia ::: disse...

Pois é, Santhiago. Que giro.. Transmissão de pensamentos. Bjocas

macati disse...

entao qd a menina abrir uma loja de massagens nos pés em barça, avisa para eu ter mais um motivo para ir à cidade que tanto me falam...

::: Sonia ::: disse...

Ora essa, menina Manela ;)

Borboleta disse...

De repente eu resolvo abrir uma clínica de reflexologia.

João C. Santos disse...

gosto nas costas, se gosto!

Vanda Paz disse...

nas costas é muito bom, mas nos pés é mesmo de revirar os olhos

beijos

Faz de Conta disse...

Nunca experimentei nos pés...
Tenho em stand by uma ida a um spa... quem sabe nessa altura!

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu entao pareço ser a única mas nao suporto que me toquem nos pés!!! acho que tenho hipersensibilidade! não gosto mesmo, mas em qualquer outra parte do corpo alinho! ;)
olha amiga, agarrei a tua sugestao musical do post anterior para o bom feeling! já lá está! :)
bjos

::: Sonia ::: disse...

Quem sabes, Carla ;)

Cócegas só na barriga..e no corpo todo, às vezes hihi ;)

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa fim de semana


Mágico beijo

A margarida curiosa disse...

Eu tbm adoro!!! bjinhoss e um lindo fim de semana Sá

Carolina disse...

cutchi, cutchi. Eu tenho cócegas, mas gosto ;)