julho 08, 2008

[ Chama por mim.. ]

Chama-me.. se um dia precisares de um ombro e ninguém estiver por perto.. não falarei.. ficarei somente ali..
Chama-me.. se um dia acordares muito e muito feliz.. poderei não compreender a tua felicidade, mas sorrirei contigo..
Chama-me.. se um dia quiseres chorar.. prometo que não direi "não chores", mas chorarei contigo..
Chama-me.. se um dia quiseres fugir para longe.. prometo que não te digo "não vás", mas concerteza te acompanharei nessa caminhada..
Chama-me.. se um dia precisares de alguém, mas ao mesmo tempo te apetecer estar só.. prometo que ali ficarei em silêncio, a orar por ti..

Chama-me.. se um dia não entenderes porque aquele alguém foi embora.. não conseguirei explicar-te, mas olharei para o chão e permanecerei ali, em silêncio.. ouvindo o teu desabafo..
Chama-me.. por tudo e por nada, mas nunca deixes de me chamar..

.. mas quero que saibas que também eu um dia posso não responder ao chamado, tenta várias vezes e se eu não aparecer é porque talvez aí, seja eu a precisar de ti..

15 comentários:

A margarida curiosa disse...

Olá minha querida, é duro mudar, mas há momentos em que elas vem para melhorar algo ou para nos fazer enxergar as coisas.
No meu caso é a segunda estou para fechar a minha loja real, é triste e difícil, mas há coisas que precisam mudar ou não crescemos.
Força e sorria, alegra a alma e expande o coração...bjinhos Sá

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindo texto minha querida! conta comigo! :)

e eu continuo com novidades todos os dias no bem-trapilho. já lá estao mais 2 batons acompanhados com velinhas a condizer. Aparece!
bjokas

http://bem-trapilho.blogspot.com/

casaca disse...

Olá Sónia M!
Adorei no texto... Parabéns!
Resto de boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Anonymous disse...

Não conhecia esta linda música.. Toca-nos mesmo cá no fundinho :*****

Marta

Helena Teixeira disse...

Envolvente... profundo, muito forte.
Adorei, a umas quantas pessoas o dedico também... obrigada :)

Beijinhos, Lena

SílviA disse...

Muitas vezes as pessoas estão tão habituadas a chamar por nós que não concebem que também precisemos de um ombro ;)

Beijinho

Margarida disse...

Chama-me!

:)

Beijinho*

Brisa de Amor disse...

Oi sonia!

Obrigada pela visita y comentario en mi blog!
parabens por el suyo!

beijos enormes do Argentina!

Anonymous disse...

Isto que escreves aqui tem muito que se lhe diga. Não é fácil estarmos sempre disponíveis e quando precisamos, onde estão? Mas eu também quero chamar-te...posso?

Carla

era uma vez... disse...

http://estouteaver.blogspot.com/2008/04/viciante.html

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, gosto tanto de vos ter por áí...

é mesmo viciante,

sónia disse...

A musica é muito bonita, o teu texto inspirador.
:))
Sónia

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pelo abracinho! adorei! Sabes que quando gosto de alguém, mais do que bjinhos gosto de abraços. quase dá para sentir o bater do coração! gosto!
um abraço, querida! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois é, sao actos muito intimos de entrega. concordo contigo. :)

Maria João Santos disse...

Olá!
Primeiro, deixa-me dizer-te que sou uma completa desconhecida e que não é meu hábito deixar comentários nos blogs.
Estou um pouco surpresa com o teu blog e ainda não consegui deixar de ler o que escreves. Surpresa, porque vim à procura de um blog de bijuteria que gravei nos meus favoritos há uns tempos e encontrei "um monte" de textos aos quais fiquei agarrada a ler. Parabéns pela forma como escreves e, principalmente, pela forma como sentes. Deves ser uma pessoa mesmo especial. Com certeza serás feliz em Barcelona como o serias em qualquer outro lado do mundo.
Felicidades!