junho 05, 2008

{ perdida em pensamentos.. }

Eu não sei se vais ouvir-me.. estás aí ou não.. eu não sei se compreendes esta oração...
Se eu pr´a ti sou uma estranha que o coração perdeu.. é ao ver-te que pergunto se já foste como eu.. Longe do mundo, mas perto de ti.. peço conforto de quem eu fugi.. Perdida, esquecida, eu oro a ti.. Longe do mundo, mas perto de ti..
Peço conforto e nada mais, na voz dos que sofrem, padeçem sinais.. Vêm de longe e chegam por fim.. quem vai ouvi-los.. Quem sofre assim.. Eu não sei se vais lembrar-te de um coração tão só.. coração tão vagabundo.. que perde.. chora.. todos os dias..
Venho de longe e chego por fim.. Quem vai ouvir-me.. chama assim.. Perdida, esquecida.. aqui ao orar.. Longe do mundo.. mas perto de ti.....

Sara Tavares "Longe do Mundo"

5 comentários:

Marta G. disse...

Gostava muito de te conhecer, sonia. Da tela do pc transpira a tua sabedoria..sempre tão simples, mas tão profunda, tão pensada. Também gosto muito da Sara.

Nova biju disse...

Olá!
Pois é, a letra dessa música dá que pensar...é uma das minhas favoritas!!!
Beijo
Rute, nova biju

Raquel disse...

Para mim esta é, sem dúvida, uma das músicas mais bonitas de sempre... enche-me a alma sempre que a oiço!!!
Boa semana, querida Sónia!!! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb adoro esta música a intérprete e a letra! lindo lindo lindo! :)))

As novidades não páram no Bem-Traplinho! aparece amiga! :)

BOM FERIADO!

sónia disse...

Lindo!!!
:))