junho 22, 2008

[ parte de um caminho ]

A solidão..
parte de um caminho que fazemos lado a lado connosco mesmos.. a solidão.. parte de um trilho que reservei para mim.. e que me acompanhará por todo o sempre enquanto por cá andar. A solidão maior.. não aquela que temos e que nos pertence, mas aquela que é de todos e de mim também.. Absorvo-a.. sugo-a.. entrego-me a ela.. sem pudores, sem receios.. abro-me para a receber, mas depois ela teima em não me abandonar.. teima em se aninhar na gaiola do pássaro da alma.. em não me deixar descansar.. enquanto não a acarinho, enquanto não a afago.. enquanto não dou de mim aquilo que de mais honesto tenho.. que continuo a ser eu própria.. sempre.. eu.. com todos os meus nãos e senãos..Procuro respostas.. elas vão vindo, elas vão chegando através da música, do silêncio, do sono, de um estranho, de uma amiga.. Eu entendo, eu sei.. se sei..
A minha loucura.. esta minha loucura que deixa de ser loucura quando é entendida..

7 comentários:

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Passei só para dar uma beijoka e desejar resto de boa semana!

:)

Sónia.

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Sinto saudades dos teus belos trabalhos!

Um beijo bem grande.

Bia

gina disse...

Ola,
Desde que descobri este blog reservo sempre um tempo durante a semana para mergulhar neste teu mundo onde me revejo e sinto que nao estou so. Talvez por timidez nunca comentei as belas palavras que nos premites ler, mas hoje, um dia onde me sinti particularmente so, tao so que reencontrei a criança que sou, nao podia deixar passar em branco uma sincronia tao obvia.Obrigada pela partilha e pela companhia.
Gina Filipe

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, Gina pelas tuas sinceras palavras. Comenta sempre e quando te apetecer.. Estarei e estou sempre por "aqui". um abraço apertado e cheio de amor;

SOnia

Anonymous disse...

Sonia, a solidão é algo que nos pode corroer por dentro, mas que nos dá uma capacidade de ultrapassar todas e quaisquer situações. A tua solidão entendo que não é a vulgar, a que todos passamos, mas aquela que faz de ti o ser especial que és. Bravo pela tua partilha e por nos fazeres sentir tão próximo desse teu coração de luz.
beijinho repenicado
Marta

atelieraomeugosto disse...

Beijoca enorme :)
Espero que estejas bem.

Um grande sorriso, Lena

::: Sonia ::: disse...

Obrigada por tudo aquilo que recebo de vós aí "desse" lado.
bj.

Sonia