junho 12, 2008

[ estados d´alma.. aquilo que sou ]

Palavras para quê... músicas que refletem estados d´alma, que reflectem tudo aquilo que vivo, que penso, que quero e não quero ... por isso calo, por isso medito... por isso relembro aquilo que é a estrada que tenho de percorrer... sem mágoas, sem angústias... somente com o coração cheio de amor, de esperança... de mais um momento.. sei o que quero... ou nem tanto... vagueio de noite... chorando e rezando para que o amanhã acorde mais firme, mais brilhante, mais azul... mais sincero... em noites de insónia... depois de um dia duro, mas enriquecedor de partilhas e descobertas de novos eus que se desdobram nesta que é a minha vida... a nossa vida...o silêncio é o melhor testemunho do nosso estado d´alma... assim como o sol num dia quente de Verão. Por isso... "Vou seguir o caminho que eu mesma escolhi antes de chegar aqui". Desculpa por ser quem sou... e acima de tudo desculpa por nem sempre conseguir ser aquilo que esperas de mim... Me sinto grata por tudo aquilo que se apresenta para que eu usufrua... sem medos, sem receios... há que vivê-lo... porque a alma não tem barreiras, não tem fronteiras... porque ao vivê-lo... quer dizer que estou, que estive, não somente nesta, mas em muitas outras vidas. E a prova está aqui, está à vista... é real e consigo vê-la, senti-la...

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Gosto da maneira como "ilustras" com músicas o que te sai da alma... mas sinto que o rio não está a correr só pelo leito principal e está a criar afluentes...

Bom fim de semana,
Bjos :o)
Carla

Anonymous disse...

porque será que na tua escrita tudo parece mais fácil, mais fluído, mais limpo. Acho que és uma verdadeira estrela brilhante.

Marta