maio 22, 2008

[ Não existem coincidências ]

É "engraçado" como do outro lado do mundo pode existir alguém a vivenciar as mesmas coisas que nós, a passar pelas mesmas dificuldades, alegrias, vibrar com um mesmo livro ou com uma mesma música, ou então a viver exactamente as mesmas experiências.
Dou por mim a pensar, que outro alguém a esta mesma hora, está neste mesmo instante a pensar no mesmo que eu, ou a reflectir sobre um mesmo assunto.
Tenho um querido amigo que vive do outro lado do Oceano e há maravilhosas coisas que acontecem e que me acimentam a ideia de que a distância nada é comparada com a força que tem estarmos ligados a alguém pelo pensamento. Recebi dele há cerca de duas semanas uma linda mensagem. As suas bonitas palavras se encaixaram na perfeição no que estava a passar na altura. Qual não é o meu espanto, ontem ao ler uma das páginas do livro que tenho de momento na cabeceira, leio uma passagem, que era exactamente a mesma coisa que ele me tinha escrito no email.
Esta não foi a primeira experiência que tive de ligações obvias que comprovam que, mais do que unidos pela matéria estamos unidos por um laço bem mais forte, a via espíritual e essa via tem as maneiras mais subtis de comunicar connosco, de nos transmitir sinais. Há que os saber interpretar. Há que estar atento!

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

concordo! quem sabe nao só do outro lado do oceano ou do mundo, mas até do outro lado do Universo! quem sabe?

vim dizer-te tb que há mais um desafio daqueles para tentar perceber o que quer a M. dizer, lá no bom feeling! :)

bjo grande, amiga!

APO (Bem-Trapilho) disse...

e essa musica tb me diz muitissimo!

Senhora Borboleta disse...

concordo plenamente!

macati disse...

tb penso assim algumas vezes!
:)

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Adoro a maneira como escreves, acredito nas mesmas coisas precisamente que tu, não há coincidências, pois não?

Também adoro esta música!

Muitos beijinhos para ti Sónia por existires...

Sandra

Chica disse...

obrigada pelas suas palavras e pela honestidade que coloca em cada palavra, em cada frase. Passo por aqui todos os dias e fico sempre muito feliz quando escreve.
Francisca Flores

Guida disse...

Sónia
Vim fazer uma visita e desejar muitas felicidades e inspirações para os teus trabalhos.
beijinhos da avó Guida

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi! voltei...
para te dar uma bjoka! :)