maio 02, 2008

[ do dia-a-dia ]

Mesmo sem tempo para me dedicar ao Atelier tanto quanto era o desejável, vou colocando em ordem algumas da encomendas que me vão chegando e que dentro do possível tento cumprir.
A semana foi longa, apesar de ter havido o feriado pelo meio, mas quando o trabalho aperta é assim, nem nos dias de descanso se consegue "desligar" o botão.

Marquem já na vossa agenda, no próximo fim-de-semana, de 9 a 11, não deixem de ir ao Mundo Mix, que de entre as muitas iniciativas, poderão adquirir fantásticas peças de artesanato português e não só. Eu não estarei como participante, mas farei a minha visita, pois tenho algumas artesãs/amigas que lá irão expôr e farei questão de me fazer presente e lhes dar o meu apoio. Apareçam vocês também, que com toda a certeza não se vão arrepender.


[ alfineteira n.7 ]. Encomenda da Carla

Bom fim d semana para vós, que eu vou iniciar bem o meu, fazendo a minha meditação e aí, sim, desligar o botão!

Fiquem bem, um bj

5 comentários:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Soninha!
Estás boa?

Parabéns atrasados ao marido :) sei que apesar da distância não deixaram de estar unidos!

Beijinho, Lena

Ester Durães disse...

A alfineteira é lindaaaaaaa! :D
Bom fim-de-semana minha querida e que tenhas o descanso que tanto anseias e mereces!!
Beijinhos**

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindo lindo o agulheiro!!! :)
e eu tb tenho que começar urgentemente a meditar. preciso de paz de espirito! :) quero ver se encontro tb esse tal botão! :)
bjokas amiga

Peixinho do mar disse...

adorei as alfineteiras
bjs

Peixinha

sofia disse...

olá estou a desenvolver um projecto em que necessito de aplicações para vestidos não trabalho sozinha mas com uma modista será que está interessada em criar peças para nós. contacte sofiaapm13@hotmail.com