maio 04, 2008

♥ do dia da Mãe ♥




Este não foi um dia especial por ser dedicado a todas as mães, mas por ser mais um dia em que estivemos juntas.
Não foi um dia especial por te ter oferecido uma prenda, pois a única prenda que te ofereci foi estares comigo, pois sabes que as prendas que nos oferemos diáriamente, essas sim são as mais importantes.Sou abençoada por te ter e por partilharmos todas e quaiquer vivências.Para mim, já sabes, não és A Mãe, mas A companheira; A minha guerreira; A minha amiga, A minha confidente, A minha outra parte de mim. Esta não foi a vida que programaste, mas foi a vida que nos foi destinada e grata por isso estou, porque se assim não fosse não saberíamos até onde poderíamos elevar nossos corações e hoje sabemos..que é bem alto, ao mais alto de ti e mim, ao mais alto da nossa fé.
Já chegámos à conclusão que eu só poderia ter nascido de ti, para que fosses a pessoa que és hoje, assim como eu, pois tenho-te a ti para suportar todas e quaisquer adversidades. Temo-nos uma à outra para o que der e vier!
Guardo na memória, como se fosse hoje a declaração de amor que me fizeste no dia em que casei e de como com a honestidade que te caracteriza colocaste uma sala com 130 pessoas a chorar com as tuas meigas e sábias palavras.

Agora, tal como disseste naquele dia, também te digo: "Obrigada, meu Deus, por na vida me teres dado a oportunidade de ter uma pessoal tão especial como tu... minha mãe."
Esta é a música que sei gostas especialmente, pois foi com ela que entrei na igreja e foi ao som dela que para junto de ti trouxe mais um filho, pois tu para ele serás sempre a verdadeira mãe.

9 comentários:

CARPE DIEM disse...

Ler este comentário soube a um poema de amor, de dedicação, de orgulho! Parabéns pela forma que expressa os seus sentimentos, é fabulosa!

ananda disse...

Que dedicatória tão bonita...

A margarida curiosa disse...

Foi de arrepiar!!! E esta música sempre me traz as lágrimas. bjinhos e uma ótima semana Sá

Bolota disse...

Olha, estou completamente arrepiada...
É muito bonita a forma como falas da tua Mãe e como expressas os teus mais verdadeiros sentimentos.
Foi um momento muito mágico, ler este teu post.
Eu também entrei na igreja ao som desta música, mas cantada pelo Andrea Boccelli...

Bjos :o)
B.

***Gui*** disse...

Oi linda!
Como estás tu?
Que forma soberba de expressares os teu amor :)
Beijokitas doces ***

::: Sonia ::: disse...

Obrigada pelas vossas palavras..mãe é mesmo o mehlor do mundo!
Sim, a música era esta, mas foi cantada por uma menina que tinha uma voz de cortar a respiração e era bem portuguesa ela ! ;))

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem minha linda, vim desejar-te um optimo fds e dar-te um bjao do tamanho do mundo! :)

M'Ideias disse...

Olá, descobri por acaso o seu blog e fiquei encantada. Encantada não só pelas suas criações, que são lindas, mas também pela maneira como exprime os seus sentimentos...Adorei!!!
Beijinhos
M.João

P.S. Tomei a liberdade de adiciona-la ao meu blog...espero que não se importe!

Anonymous disse...

A Sonia tem uma maneira tão profunda de demonstrar aquilo que lhe vai na alma que chega a dar-me uma enorme vontade de conhecê-la pessoalmente, pois acredito que possa ser uma pessoa com uma luz muito especial. Não leve a mal aquilo que lhe digo.
Arlete