abril 29, 2008

[ a ti, meu amor ]

[ 30 de Abril ] Parabéns, meu amor! Por mais 1 ano de vida.

Este, o primeiro que passamos longe, mas o primeiro que passas mais junto de mim, porque tu sabes, nós sabemos que a distância é uma mera ilusão e estás sempre por perto. Melhoras-te a cada passar de mes, a cada passar de ano.
O teu sorriso é cada vez mais honesto, o teu ombro é cada vez mais generoso. Tu sabes, nós sabemos que fomos programados para nos cruzarmos nesta e em outras vidas, mas foi nesta que nos foi dada a real oportunidade de vivenciarmos aquilo que tínhamos em dívida.
Vivamos então esta oportunidade com toda a sabedoria que nos caracteriza.
Tenho orgulho por aquilo que és e por aquilo que lutamos sempre de mãos dadas com os olhos no ontem, no hoje e no amanhã.
Te amo de paixão, para todo o sempre.. até que esse sempre dure.

6 comentários:

hpinto disse...

Parabéns para o maridão ;o) e tb para ti. É bonito ler o amor que vos une.
São uns sortudos :o)
Beijocas,
Lena

Elisa Bernarda disse...

Parabéns pelo vosso amor, é lindo, adoro a forma como escreves e agora fizeste-me chorar. Parabéns ao aniversariente.
Elisa

Verdinha disse...

Parabens a ele :P

Estórias e Memórias disse...

E que dure para sempre! O mundo precisa de mais exemplos de amor como o vosso. Talvez assim mts, como eu, consigam acreditar. Felicidades cá do fundo do meu coração, apesar de não nos conhecermos. E parabéns ao marido :D

Strawberry♥ disse...

Muitos parabéns entao =)

beijihno grande*
cat

Carla Delgado disse...

O amor quando é forte e sincero ulltrapassa a barreira da distância, e tu és a prova viva disso :D
Um beijinho grande e parabéns (ainda que atrasados!!)