abril 05, 2008

[ mais miminhos ]

Que me deixam sempre agradada e comovida.
Obrigada, Manela, querida. Sabes que adoro mimos e sim, sei... faltam aqui os chocolates, mas olha..são as carências e eles foram logo no dia em que chegaram ;) E eram bem bons! Mais uma vez, muito obrigada!


Mais um prendinha que amei e quem me conhece sabe que o estilo oriental, indiano começou a inundar a decoração da minha casa desde que me apaixonei pelo Yôga. Este Ôm, o mais recente foi-me oferecido pela minha querida Ana do coração, uma amiga de muitos e longos anos e que nos reencontrámos há pouco. Parece pequeno, mas é grande e é para pendurar na parede. Na nova casa, um espaço quero reservar para a minha prática de Yôga e esta peça figurará lá, concerteza.
Bom f-d-semana

1 comentário:

macati disse...

ola gira!
fico contente que tenhas gostado... este macati não é bem amarelo caril mas ha muitos saris indianos que são amarelinhos... considera este macati oriental!!!
heheheh
bjnh