abril 15, 2008

[ hoje estou ]

Cansada, e furiosa!
Há muita gente que por aí anda, que está de mal com a vida... com a vida, com a família, com elas próprias, enfim..é um rol de coisas "boas".. E dias há, em que a minha paciência tem dificuldade em se cruzar com estas personalidades. De certeza não têm grandes problemas na vida, têm somente uma GRANDE dificuldade em viver e conviver com elas próprias, chama-se a isso insegurança e incompetência e depois vestem as "capas" mais ridículas e absurdas para o encobrirem.
Mas também nem tudo é mau e outras há que têm sempre um modo gentil e agradável de receber e de se mostrarem, tal como são, sem medos, sem pudores.
E eu, que admiro tanto um sorriso daqueles, vindos directos do coração, sem máscaras, sem receios...Já há poucos desses..Eu dou graças a Deus por viver rodeada deles.

Hoje era o dia indicado para receber uma destas.
Relax..fiquem em paz...

8 comentários:

Catarina.♥ disse...

O melhor mesmo é nao fazer caso :/

Sim sim isso era bom =)

beijihno*
cat

hpinto disse...

Fica zen lindinha.
Há-de ser sempre assim, havemos sempre de nos cruzar com pessoas assim. Compete-nos a nós tentar aprender a lidar com os sentimentos que elas nos provocam...
Beijocas grandes e bom resto de semana :o*

SoniaCrafts disse...

Todos nós temos dias desses...

Eduardo Costa disse...

Olá!! pois faz bem em relaxar!!!
e kuanto ás outras, sorria!! olhe, aki nesta zona tem o Santuário da Penha,existem uns penedos muito grandes, sempre ke encontrar uma dessas, escolha um penedo e ponha essa mesmo a relaxar com um deles as costas!!!
jinho Edu

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Como eu te compreendo... eu queixo-me do mesmo e isso hoje em dia é mais do que comum, mas felizmente existem pessoas como tu e como eu e outras ainda que são verdadeiras, por isso vale a pena andarmos cá...

Temos de combinar uma massagem, eu também estou a precisar...

Beijokitas

Sandra

Angélika disse...

Sei o que isso é!
Sei perfeitamente o que queres dizer...

Não posso dizer que sou uma pessoa cheia de sorrisos e de bem com a vida, mas também evito ao máximo maçar os outros com as minhas neuras. Detesto meninas que como se sentem mal consigo próprias adoptem posturas de inveja e mal-dizentes. É incrível como estas situações existem por aí... por todo o lado!!!
Em vários blogs que noto tensões e chegam mesmo a insultarem-se mutuamente... horrível!

Mas não há nada como nos meter-mos no nosso cantinho e deixar os ânimos acalmarem.

Dizem que um dia num SPA é maravilhoso, (mas não é luxo para desempregados) um dia quando começar a receber um ordenado que se veja, irei experimentar :D

Beijos
Angélika
;)

::: Sonia ::: disse...

Hoje já foi um melhor dia ;))

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois pois tb quero! tb preciso!!! se bem que ultimamente tenho andado mais zen! há uns tempinhos tb andava a enervar-me com muitas pessoas assim!