março 31, 2008

[ Shopping Day ]


Não sei porquê, mas o meu corpo já me dá sinais de que uma gripe ou algo que se pareça está a querer entrar, mas eu serei mais resistente..o corpo pede-me cama e eu com tanto por fazer, com tanta coisa a preparar, pois se avizinha uma fase mais "cheia" de trabalho. Vou respirar fundo e com cházinho e leite bem quente, tenho de ver se a "mato" antes de tomar posse :)
Do dia, ficam estes tecidos que me piscaram o olho e eu com pena, trouxe-os, tadinhos deles!..sniff.

Boa semana.

11 comentários:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Aiiii :) Tens aí uns tecidos que já ando para comprar há que tempos... não tenho é tempo para ir a Campo de Ourique!
Adoro as tuas comprinhas :)
Beijocas, Lena

Raquel disse...

É isso mesmo "ataca" a malvada antes que ela tome posse!!! Melhora rápido!!! :)
Hihihi como eu te compreendo, no sábado também foi dia de trazer um monte de tecinhos coitadinhos q estavam tão infelizes nas lojas!! ;)hihihi

Linhas&Missangas disse...

Boa semana :) e xô, xô coisa feia que te anda a rondar! Beijinhos*

Goudarte disse...

Muito mel e sumo de limão(fica com mau aspecto sabe mal m faz bem) ;)
Boa semana
Tecidos com eu compreendo...

macati disse...

fizeste muito bem em teres salvado ests tecidos... :)
espero que depois de 1 boa noite de sono estejas melhor! bjnh

Coisas da Sandra disse...

Olá, mas que tecidos lindos...
Espero que a gripe não te apanhe, as melhoras.
Jocas
Sandra Cabaço

sónia disse...

Espero que a gripe passe ao lado; os tecidos são lindos.
:))

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh coitadinhos dos lindinhos!!! muito muito muito lindinhos mesmo!!! :)
grande bjo e rápida recuperação!

PS-olha, o teu perfil dá indisponível, não sei se já sabes.

Faz de Conta disse...

Lindos, lindos!
Espero que melhores rápido!

Bjos :o)
Carla

Paty disse...

Olá!
Deixei-lhe um miminho no meu blog!

Beijinhos.

Inês disse...

Estes tecidos são lindos! podias dizer me onde posso encontrar tecidos deste género? Obrigada!!