março 18, 2008

[ pulseiras ]

:: Indisponível ::::Indisponível::

::Indisponível::

Pulseiras ref. 05, 06, 07
Materiais: Tecidos, base de madeira, fitas de cetim
Tamanho: pulseira com diâmetro de 7cm no interior


tons castanhos, rosas, verdes; ::Indisponível::

tons verdes, amarelos :: Indisponível ::

tons laranjas, roxos, vermelhos ::Indisponível::

Pulseiras ref. 08, 09, 10

Materiais: Tecidos, base de madeira, fitas de cetim
Tamanho: pulseira com diâmetro de 6cm no interior

7.00 encantos + portes

6 comentários:

Raquel disse...

Podes-me explicar porque é que tu só fazes coisas giras???? Em tudo o que pões a mão... pufff... sai uma coisa linda!!! :) Muitos parabens as pulseira estão (como não podia deixar de ser...) um mimo!! Lindas!!

Beijocas :)

SoniaCrafts disse...

Lindas, lindas! Muito criativas!

APO (Bem-Trapilho) disse...

A Raquel tem toda a razao, concordo plenamente!
e acabei de postar a solução do enigma "amafónicos". Queres saber a resposta? Passa no bom feeling! :)
bjo grande!

Ester Durães disse...

cada uma mais linda que a outra, é impossível decidir qual a minha preferida!!

Anonymous disse...

ola
muito giro o teu trabalho. muitos parabens.
podes dar-me uma ajuda e dar-me umas dicas sobre onde adequirir o material, nomeadamente as bases de madeira.
o meu email é veraferreira82@gmail.com
obrigado
beijinhos
vera

Sónia disse...

Este atelier é mesmo encantado! Adorei estas pulseiras! Parabéns pelo magnifico trabalho!