março 11, 2008

{ Magical Pieces }


O amor, um sentimento que atravessa fronteiras, as visíveis e as invisíveis. "Ele" que está para além do que podemos alguma vez alcançar e a provar isso, chegou este filme, P.s. I LOVE You. Para quem está ou não está apaixonado, esta película enche o nosso coração de esperança, de que quando o amor é vivido em pleno, ele não acaba, mas perpetua-se por toda a eternidade, porque a morte como a maior parte de nós a conhece não existe, porque aqueles que amamos ficarão para sempre ligados a nós.
xiu...P.s. I LOve YOu

8 comentários:

Bolota disse...

Hummm... deve ser mesmo muito bom. Agora fiquei curiosa...

Bjos :o)

ShopSu disse...

Já vi...e tb adorei... emocionante e uma lição de vida...com algumas lágrimas...muitas de risos tb... Bjs. Su.

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Lindo e também gosto muito da tua maneira de esvreveres, sónia. Sem te conhecer identifico-me muito com a tua maneira de estar na vida, de sentimentos puros, que hoje é uma raridade!

Beijokitas e uma boa semana!

Sandra

sónia disse...

Tenho que ir ver...
:))

Anonymous disse...

Lindo sem dúvida este filme. E por falar em Magical Pieces, que é feito do Atelier Fio de Nylon?

Margarida C.

::: Sonia ::: disse...

Olá, Margarida, quando ao Atelier Fio de Nylon. Tenho pena, mas na realidade a Carla desactivou o seu espaço encantador! Também já senti a sua falta :( Mas acredito que seja temporário, não sei! Vamos respeitar.

APO (Bem-Trapilho) disse...

parece-me mto bem!
vou querer ver!

Boneca de Trapo disse...

Olá Sónia,
eu comprei o livro que deu origem a este filme há 4 anos e posso dizer-te que já o li uma dezena de vezes...e já o emprestei outras tantas...claro que agora fui uma das primeiras a sentar-me em frente ao grande ecrã...e ADOREI....é LINDO....MÁGICO...ainda deixei cair muitas lágrimas...e acho que como muitas de nós dei comigo a pensar...e se me acontecesse a mim???? este filme mostra-nos acima de tudo que um grande amor nunca morre..

Beijocas
Vânia