março 14, 2008

[ iupiii ]

Espantada e depois muito felixxxxx

Realmente foi assim que fiquei quando soube que o maridão sempre conseguiu os dias da páscoa e vai vir a Portugal, podendo assim festejar os meus anos por cá, porque caso contrário lá ia eu e teríamos de festejá-los sozinhos! Mas assim poderei fazer a festinha dos 30, a entrada na maioridade (eheh). Juntar os amigos e a família e comemorar esta que é a entrada nos "intas". Sintam-se convidadas a partilhar desta alegria comigo!

Bom fim-d-semana :***
Sonia

15 comentários:

hpinto disse...

Ah! Trintinhas! Tão canininha que tu és :o)
Depois quero saber o dia heim!
Beijocas :o*
Lena

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Enaaaaa!
Que bom! Que bom!
Fico feliz por ti! Até fiquei com arrepios de felicidade ao ler o teu post!
E quando fazes aninhos? è que fazes uma semana antes de mim! Eu faço no fim semana a seguir :) diz 29 de Março!
Beijocas, Lena

::: Sonia ::: disse...

Obrigada. Eu sabia que iam ficar felizes :*********

Faço no ultimo dia de peixes, no dia 20 :)

Raquel disse...

Que boa noticia!!!!!!
Fico muito feliz por ti, tu mereces!! E aproveita faz uma festarola de arromba!
Beijoca grande e bom fim de semana!!

Cacau disse...

Está quase :-)
Andei perdida, mas voltei ao teu agradável cantinho... está tudo tão lindo!!! Beijinhos Sónia :-)

Eduardo Costa disse...

Epá!!! parabens!! pelos dois momentos!! o de aniversário e pela companhia!! jinhos Edu

sónia disse...

As fotos ficaram o máximo, mesmo espantada e feliz.
Fiquei muito feliz por ti sabe sempre bem festejar com amigos e familia.
Bom fim de semana.
Bjs
Sónia

Oficina das Linhas disse...

Que bom Sónia :)isso é que é uma prenda... E os intas.. ah, não custam nada, ih, ih...

Beijinhos

SoniaCrafts disse...

Que a tua festa seja espectacular e que desfrutes da melhor forma a presença do teu marido.

O AMOR é tão bom e tão importante na nossa vida...

Faz de Conta disse...

Hum... que bom! Não podias receber melhor presente de aniversário, verdade???

Besos :o)
Carla

A margarida curiosa disse...

Que maravilha, vai entrar a maioridade com o amor por perto.
Parabénss e obrigada pelo convite..rs
Ah ia me esquecendo tem um mimo pra você no meu blog dá uma passadinha lá....bjoksss Sá

APO (Bem-Trapilho) disse...

claro amiga, fico super feliz por ti, meu amor!
a imagem está fantástica, contagiante mesmo! :))) SUPER!
bjo enorme!

macati disse...

que bom que tenhas o teu mais que tudo ao pé de ti para a "PASSAGEM".
vais adorar os trintas! :)
ja sei k nao vou poder dizer-te nada no teu dia pois vou ficar sem net a partir de 6ª... serei atrasada mas estarás no meu coraçao no teu dia!
bjnh

::: Sonia ::: disse...

:****************

Regular Joe disse...

Lindo este seu momento de alegria!
Beijos e votos de paz!