março 17, 2008

[ inspirações ]

Inspiração, esse conceito tão vago e imenso. Normalmente fora da janela é onde as encontro! Em todos os lugares, em muitos cheiros, todos os sabores, cores, sons, pessoas, em tudo o que me envolve. É conseguir sentir em cada momento, em cada pormenor, um néctar, para dele poder beber. Pode não ser algo de muito diferente, mas tem de ser algo especial, especial não aos olhos de quem vê, mas aos olhos de quem o sente.
Beber inspiração, é sentir o palpitar de cada momento como único, de aproveitar em cada pessoa o melhor do seu olhar, porque o olhar não mente e é por ele que podemos captar a essência de cada um.
As inspirações vêm por vezes de onde menos esperamos, de sorrisos, de conversas, de desabafos, mas porque nem sempre as inspirações são assim tão evidentes, vos deixo um bom exemplo de uma revista de eleição para mim e que gosto sempre de consultar online, e que me inspira em cada "desfolhar". Home companion mag, com projectos e ideias fantásticas e muito simples.


{ Agora num à parte: Como é bom saber que confiam em nós e que estamos além das expectativas. Tento sempre não desiludir quando assim é. Obrigada por me deixarem provar que sou capaz! O momento é sempre o aqui. O momento é sempre o agora! }

3 comentários:

***Gui*** disse...

Oi linda!
Já tinha saudades de te ver lá no meu espacinho :)Obrigada pela visita!
Para além de artesã também és artista com as palavras! Tens uma maneira de escrever deliciosa!
Beijokitas doces e boas criações ***

Raquel disse...

Uauuuu... o site tem inspiração que não acaba mais!!! Muito bom!! Obrigada por partilhares!! :)

esquise disse...

A menina está sempre inspirada!
Tudo de encantar, como sempte;)

bjkas e boa semana.