março 05, 2008

[ ideias no forno ]


Tenho algumas ideias no forno, que terminarei quando regressar.
Vou a Barcelona, mas volto rápido. Se quiserem contactar-me estarei aqui.

{ P.S:: Uma turma de finalistas terminou ontem as aulas de expressão plástica e não pude evitar deixar cair uma lágrima quando algumas se despediram de mim com um abraço. Há pessoas especiais e ali há meninas que brilharão num futuro próximo. Como outras que brilham.. estas ficarão como tantas outras no meu coração.
"Adeus, turma B, que sejam felizes no vosso futuro, são lindos!" }

8 comentários:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Diverte-te querida!!
Boa viagem, tudo de bom!
Ai essas saudades!
Quando volares quero ver um sorriso bem grande!
Beijo enormeeeeee, Lena

Goudarte disse...

Beijinhos...e tudo de bommmmm...

Ester Durães disse...

ai :$ boas "férias"!!
volta logo logo para nós não morrermos de saudades!!
mauh**

P.S. - posso te "adoptar" como minha professora?? eu não me importava nada hihi

Angélika disse...

Olá!!!

Está a decorrer no meu blog as inscrições de Pedido de peças para leilão de Ajuda para a AAAA da Moita.

Liguei para uma das colaboradoras desta associação, pois amanhã vou lá buscar mais uma amiguinha de 4 patas e esta confirmou-me a situação de "aperto" em que se encontram.

(http://artezana.blogspot.com/2008/03/ajuda-urgente-para-aaaa-da-moita.html )

Assim faço o apelo, a quem quiser ajudar e doar uma peça, um porta-chaves, um pendurico pra telemovel, uma pregadeira, Etc. podem fazê-lo enviando um e-mail para speedyfrade@hotmail.com com a descrição, valor mínimo para início de solicitação e fotos da peça a doar.

Ajudem estes nossos amigos.

Fico a aguardar a vossa colaboração!

Beijos a todas
Bom fim de semana
Angélika

Ester Durães disse...

ah, e já agora, quando voltares, tens um desafiozinho à tua espera no meu blog ;)
Beijinhos**

APO (Bem-Trapilho) disse...

tb detesto despedidas!!
não é nada comigo mas fiquei de coraçao apertado so de te ler!
se calhar estou mto sensivel hj!
bjo grande amiga e boa viagem!

Guida disse...

Olá Sónia
Passa no meu blog.
beijinhos da avó guida

APO (Bem-Trapilho) disse...

ficou um pouco mais curto do que o que eu imaginava e agora quando encaracolar ainda vai parecer mais, mas está muito gira! :)