março 19, 2008

[ brincos ]



brincos ref. 50, 51, 52
Indisponíveis

6.00 encantos + portes

6 comentários:

Anonymous disse...

Lindos, lindos, lindos...;-)
*AnDrEia

Anonymous disse...

Kual o preço? ;-)
*AnDreIa

::: Sonia ::: disse...

Olá, Andreia. O preço é o que surge por baixo das fotos.

Obrigada

Sonia

Anonymous disse...

Oh, pois...k distraída eu sou!! hehe!!
*AnDrEia

*...e ke rica prenda de aniversário!!hihihi!!...

Anonymous disse...

Diz-me o ke tenho de fazer para encomendar os brincos 50. inda estão disponíveis?! ;-)...Já agora, são muito compridos?!

*Andreia (zykton@hotmail.com)

Ester Durães disse...

são todos lindos mas o último par deixa-me simplesmente a suspirar, a suspirar e a suspirar!
sem dúvida uma das minhas peças preferidas do momento!!
pena estar indisponível :S
Beijinhos**