março 27, 2008

[ O

Não há palavras que descrevam os inúmeros gestos de carinho que recebo.
Isto sim é a verdadeira felicidade!
Recebi mais um gesto de amor em forma de pacotinho. Veio da querida
Carla e mais uma vez o gesto me emocionou, porque nos conhecemos há tão pouco e entre nós já um laço se uniu. Porque a distância é ilusória e estamos sempre perto de quem nos quer bem e que connosco partilha este elo sincero da amizade, que não necessita que seja vista, tocada, basta ser sentida, necessitando somente de ser regada, alimentada...
Obrigada querida Carla. Sabes que sou fan do teu trabalho e estes brincos tinham despertado a minha atenção. Gostei muito! Porque o carinho se demonstra não pelos grandes, mas pelos singelos gestos, eu agradeço a Deus a toda a hora por me fazer tão rica de pessoas boas em minha volta. As menos boas também as há, mas dessas não falo, dessas penso pouco, dessas não vale a pena falar..Dedico-me somente a pensar nelas e a enviar-lhes energias boas, para que sejam felizes.

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Olha os meus brincos no "Atelier"!!! Eheh, ficam bonitos!!

Agora a sério, não agradeças... a melhor forma que tens de me agradecer é continuares a ser a pessoa espectacular que tens sido até agora...

Beijo grande (do tamanho do Mundo)
Carla

Ester Durães disse...

mais uma prendinha para alguém que merece :D