março 19, 2008

[ 20 Março | 30 anos ]


[ alfineteira n.6 ]

24 comentários:

Faz de Conta disse...

Muitos Parabéns!

O bolinho ficou muito qerido!

Bjs
Ana

hpinto disse...

Muitos Parabéns!!!
:o*

Oficina das Linhas disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns carregados de felicidades e só (é lei) coisas boas!!!!!

Beijinhos

ednamar disse...

Olá,muito lindo seu blog amei os porta moedas as pulseiras tudo lindo ...bjs um lindo dia

sónia disse...

Parabéns querida,muita saúde, felicidade e amor é tudo quanto te desejo neste teu dia.

Espero que tenhas um dia muito feliz.

Beijinhos,
Sónia

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!

Um beijinho enorme! Espero que tenhas e dia espectacularrrrr, cheio de presentes e um ganda mas ganda bolo :)
Beijoca, Lena

Mónica disse...

parabens gaja, 30 é um numero bom! é redondo...

Anonymous disse...

Um enorme beijo de Parabens.
Um dia fantastico rodeada dos que te são mais queridos.
Claudia

Goudarte disse...

Um dia muito feliz,
Parabéns linda (:

Paty disse...

Olá!

Pelo que parece hoje é pequenina...
Desejo-lhe um dia em grande!

Muitos Parabéns!

carla c disse...

Parabéns querida Sónia********
e que lindo bolo fizeste!!!
beijoca grandeeeeee

Caperucita de colores disse...

Felicidades!!Me encantan tus creaciones. Un beso desde Madrid

Hi, My name is Zee... disse...

Meus parabens. Felicidades pra voce!
Um beijo!

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, queridas amigas! É uma emoção recebr tanta energia boa e carinho desse lado!:**********


Sonia

"Envy me" :) disse...

Olá kerida!
Passei por aqui para te desejar uma Páscoa feliz!
... E parabéns!

Beijokas,
Sónia.

liliana_lourenco disse...

Olha!!
Então muitos Parabéns! :)

E espero que não leves a mal estar a dizer isto mas o meu gatinho (Charly) faz anos no mesmo dia que tu!
:p :p :p

Parabéns mais uma vez! ;)

** ** **

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, minha querida!

Tudo de bom para ti!

Um grande beijo!

Bia

casaca disse...

Muitos Parabéns minha linda!
O bolinho ficou um encanto...
Uma boa Páscoa... com muitas amêndoas.
Tudo de bom.

Bjs *****

Faz de Conta disse...

Parabéns minha querida!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz!
Muitas felicidades e que contes muitos mais com muita saúde e com quem tu amas!

Feliz Páscoa!
Bjos :o)
Carla

A margarida curiosa disse...

Parabénsss!!! Imensas felicidades que Deus te abençoe e ilumine sempre......bjinhosss ah e Feliz Páscoa

::: Sonia ::: disse...

Mais uma vez obrigada pelo vosso carinho!

Sonia

Magnólia disse...

Os votos de uma vida cheia,rica e muito gorducha em afectos, carinhos e muita cor e imaginação.
Parabèns:O)
(atrasados mas de coração)

SoniaCrafts disse...

Muitos Parabéns pelas 30 Primaveras! Não vi antes pk estive sem net!
A idade é maravilhosa!

Sónia disse...

PARABENS!!
Eu fiz no dia 18!!! Somos 2 Sónias peixas!!
Beijocas
Sónia (doces minhoquices)