março 27, 2008

♥ 2 Anos ♥

2 anos passaram deste que aqui cheguei e escrevi o primeiro post. (O tempo é realmente o verdadeiro testemunho do nosso crescimento! Me pergunto, mas como é que já passaram 2 anos?)

Um blog que começou muito tosto, mas que começou com um grande desejo de mostrar aquilo que fazia e somente amigos e família tinham contacto.
Hoje sinto-me feliz por este ser um espaço de partilhas e vivências, além de continuar a mostrar aquilo que faço, que é, sem sombra de dúvidas um prolongamento de mim...
O blog ainda não está como quero. Um blog, como sabem, ocupa muito tempo, para que fique e seja aquilo que idealizamos, mas está nos meus horizontes torná-lo ainda mais funcional, prático e atractivo.

Nestes 2 anos, cresci muito, mas não em tamanho! Sim em enriquecimento pessoal e espíritual. Nunca foi minha ambição tornar este projecto em algo de sério, nem em algo muito pensado, mas ele surgiu, criou asas e agora voa, com grande simplicidade até cada uma de vós que me leêm.

Mais uma vez obrigada, aos amigos, às amigas e colegas de trapos e agulhas, que também são de cumplicidades, às clientes, a todos e a tudo!
Obrigada pelas vossas visitas, pelos comentários sempre honestos, pela vossa disponibilidade em me ouvirem daí. Obrigada por tornam este meu, no nosso, no vosso espaço, que é cada vez mais essencial na minha vida.
Mesmo que vá para longe, mesmo que amanhã não esteja por "cá", o Atelier estará e fará sempre parte de mim.

Quero que todos tenham um dia feliz e que esse dia se prolongue por toda a vida;

1 beijinho
Sónia

19 comentários:

Faz de Conta disse...

Muitos parabéns ao Atelier e à sua autora! Que continuem a encher-me a casa de cor e de luz todos os dias durante muitos e muitos anos!
Muitas Felicidades!

Bjos :o)
Carla

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

E tu mereces todo o respeito e sucesso que o teu Atelier Encantado tem!
Beijinhos e Parabéns, Lena

Goudarte disse...

Parabéns Atelier Encantado :) e ao mérito da sua criadora nos momentos q partilha nas vivências e na sua bonita arte de criar.
Sp sua fã...
Beijinhos grds;)

Na Lua da Alice disse...

Parabéns pelos teus 2 aninhos de blog. Eu comecei há pouco tempo nisto de ter um blog, porque de ler os blogs e ver as lindas coisas que surgem das mentes criativas das meninas do nosso Portugal e não só já é há algum tempo.
Espero sinceramente um dia poder dizer como tu que tudo começou muito devagarinho mas que depois se transformou naquilo que é hoje. O teu blog faz parte da minha lista diária de visitas (os patrões não sabem claro).
Adoro o teu trabalho e por vezes comovo-me a ler os teus posts mais sentidos.
Um beijinho muito grande e continua o fantástico trabalho.
Yolanda

sónia disse...

Visito todos os dias o teu blog e se não o faço sinto falta.
Parabéns!!!! que venham muitos mais!!
:))

casaca disse...

Obrigada Sonia M. pela visita e pelo simpático comentário.
Parabéns pelos teus 2 anos de blog.
Pois eu sou carneiro... mas a minha filha mais velha é peixes... e a mais nova tb é carneiro.
Tudo de bom.

Bjs grandes *****

Pendientuda disse...

felicidades!

Paty disse...

Parabéns pelo teu blog que vai, concerteza, continuar por muitos anos sempre cheio de sucesso e de coisas bonitas.

Beijinhos encantados!

Anjo De Cor disse...

Não visito este blog desde o inicio, mas o hoje esta muito bom ;) é um blog com presença e criatividade.
Parabéns!
Beijinhos
Sonia

esquise disse...

Parabéns Sónia, pelos 2 anos de blog e pr ti tb. Que contes muitos mais a encantar:)
bjkas*

Rutinha disse...

parabéns pelos 2 aninhos!
e obrgdo pelo carinho q deixaste no meu blog pessoal, lá espero mais visitas tuas!

Ester Durães disse...

E que dois anos fantásticos!
Infelizmente, não te acompanho desde o início, com muita pena minha mas devo confessar que várias foram as vezes em que percorri o blog de uma ponta a outra, começando nas tuas primeiras criações e deliciando-me com a tua maravilhosa evolução a nível criativo!
Penso que já sabes (pelo menos já to disse imensas vezes) o quão fã sou do teu trabalho, nunca me canso de olhar e de me deliciar com o trabalho que sai dessas mãos de fada! encantas-me vezes sem conta! és fantástica, Sónia, uma artista no sentido autêntico da palavra!
Espero poder continuar "a teu lado" por muito mais tempo e ler muitos mais destes posts em que contarás o tempo que já passaste neste local tão importante para ti que é o atelier!
Que venham muitos mais ;)
Beijinhos**

Atelier RosaChoke disse...

Muitos parabéns ao ATELIER e à criadora Sónia que eu admiro muito!!!

Espero que mais anos venham e eu sempre a espreitar ;)))

Bjs,
Joana*

VerdeBlue disse...

Sónia,

parabéns ao Atelier e a ti, como é óbvio!

E que continues(m) por muitos e longos anos criativos e deliciosos! :)

Bjokas****
Cat ♥

Guida disse...

Olá Sónia
parabéns pelo blog e por tudo o que nos dás, alegria, criatividade, bom gosto, amizade emuito mais que não há palavras para mais.
beijinhos da avó guida

Oficina das Linhas disse...

Vivam 2 anos, que venham 3,4,5... cheios de força para criar coisas lindas, cheias de cor e de luz!!!

Parabéns Atelier Encantado!!!!

Beijos ♥♥♥

APO (Bem-Trapilho) disse...

beijos beijos beijos de Parabéns! mil bjos!!!! acho que só te dei os parabens no flickr nao foi amiga? pois agora aqui te digo que continues por muito muito tempo com esse teu feeling e energia fantástica! fazes falta, fazem falta as tuas artes, a beleza que aqui imprimes sempre! fazes-me falta! gosto de te visitar! :)
bjinho grande!

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Muitos Parabéns!!! Que continues a encher a nossa vida de cor por muitos e muitos anos!!!

Beijokitas
Sandra

Linhas&Missangas disse...

Não podia deixar passar este acontecimento sem deixar aqui um grande beijinho e um grande obrigado por encheres os nossos dias com muita cor e bom gosto :)
Que venham montanhas de mais anos! :)*