fevereiro 17, 2008

[ update:: SHOP ]

11 comentários:

Eduardo Costa disse...

cá tou eu a ver as novidades (como sempre sensacionais) mas deparei-me com esta foto ao cimo!!! é uma cereja ou a macã da branca de neve?
heheheheh
jinhos Edu

sónia disse...

Tudo lindo, tanta cor....
Gosto particularmente das pregadeiras dos piu piu, lindas!!
Boa semana.
Bjs
Sónia

Edien disse...

Bem a ua nova colecção, um verdadeiro encanto ;)

Anonymous disse...

estou sem palabras

Marta

Samurr disse...

Interestinghtr post
.

susi disse...

olá adorei está tudo lindissimo.
bjs
susi

Ester Durães disse...

Tal como já nos habituaste, esta nova colecção só traz coisas lindíssimas, saídas de um mundo completamente ENCANTADO, da tua imaginação, das tuas mãos, do teu trabalho, do teu talento!
Continua a deliciar-nos SEMPRE com as tuas belíssimas criações! =D
Beijinhos e uma boa semana**

Paty'S disse...

Olá, vim fazer uma visitnha e tens trabalhos fantásticos!!

Aproveita e dá um saltinho ao meu blog de venda de artigos para bijus e não só...tenho muitas promoções!!
Aproveita

www.patysvendas.blogspot.com

Se achares que tenho boas promoções divulga o meu blog!!

Beijoca'S
Paty'S

Ana Paula disse...

Olá amiga
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

aprovadíssima!
bjão

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Que linda colecção!

Amei! Cheia de cor e vida, bem a cara da primavera/verão.

Bjs

Bia