fevereiro 28, 2008

[ inspirações ]

Inspiro-me sempre aqui, ali e acolá, em novas peças, em novos materiais, cujo mote comum são as combinações de cores e tecidos; assim como o uso de diferentes técnicas nas mais diversas peças. Gosto de saltitar de site em site, de blog em blog e apreciar a maravilha que tem a internet, retirando, claro, todos os malefícios que a mesma tem quando má utilizada.

O mês que amanhã entra será um mês de festa, para mim e para o "nosso" Atelier. Nós que somamos, os dois, mais um ano de vida. :)

Como o tempo passa e como nós mudamos com as diferentes experiências que a vida nos dá. É tão bom crescer, mais do que por fora, no mais íntimo do nosso ser.

12 comentários:

sónia disse...

Parabéns para os dois!!! que contem muitos mais cheios de amor, inspiração e muita saúde.

é como tu dizes é bom crescer no mais intimo do nosso ser, estamos sempre a aprender...

Beijinhos, :))))
Sónia

alice disse...

eu dou os parabéns, e espero que continues por aqui, assim !

beijinho

MALB disse...

Gostei muito do teu blog, principalmente dos teus trabalhos.
Passa pelo meu, não é nada como o teu.
Adiciona-te a mim.
www.paraisodoalentejo.blogspot.com

Anonymous disse...

E como fico feliz, minha fofa. Por ti e pelo "nosso" Atelier.

beijos da

Marta

Strawberry♥ disse...

Essas saias sao lindas =)

Um beijihno e bom fim de semana*
cat

Niceland disse...

a net é um mundo de inspirações..dá para passar tardes inteirinhas a ver coisas fantásticas!

Anonymous disse...

Boa tarde. Sou uma fa do seu blogue,
desejo Parabens mts. anos de vida.
Ainda n domino mt. bem o meu blogue
Faco scrap em agendas e blocos ou telas, colares que reivento, e alguns
feltros pregadeiras.
Mais uma vez tudo de BOM desta fa anonima.Felicidades

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois é! belas inspirações!
as saias sao divinas!
bjinho e bom fds!!!

liliana_lourenco disse...

Olha até eu fiquei inspirada! :)
Mas.. fazes anos? As felicitações são ou é de aniversário ou de casada né? :).. Bem.. do que quer que seja, Parabéns! :)
Bom fim de semana!

**

::: Sonia ::: disse...

Faço eu e o Atelier
:)

Libelinha_Voadora disse...

Parabén! :)
beijinhos
passa depois no meu

hpinto disse...

Ah! Então quero saber os dias certos! Apesar de não ser supersticiosa nos aniversários gosto de dar os Parabéns nos dias certos ;o)

Beijocas grandes,
Lena