fevereiro 10, 2008

[ de Barcelona ]


Ficaram os dias de muito solinho. As idas ao Bairro Gótico, ao Mercat La Boqueria, ficam as compras na Nunoya, tecidos japoneses de tirar o fôlego e à Antigua Pasamaneria, uma retrosaria muito antiga na Praça del Pi.
a cada dia que passa, apaixono-me mais por esta cidade..Parece que sempre pertenci ali..estranho não..ou nem tanto assim..

[ Estarei por cá, mas sem novas actualizações pelo blog. Vou dar início a novas peças que mais tarde colocarei online. ]

21 comentários:

esquise disse...

Olá Sónia,
Barcelona é sem dúvida muito inspiradora. Belas fotos e ai... que lindas comprinhas;)
Bjkas e boas criações!

Caperucita de colores disse...

Qué bonitos los lazo!! Me encanta tu blog ... Un besote

Ester Durães disse...

estás de volta! e eu que ainda não tinha reparado (upsss) =S
obrigada pelo coment ao meu blog ;)
olha, deixei-te um coment no teu hi5, quando puderes responde, ok?
Beijinhos e um bom começo de semana**

Caperucita de colores disse...

Te he otorgado el PREMIO "Arte y Pico". Mira en mi blog. Un besote

casaca disse...

Olá Sónia!
Que coisas lindas... as fotos estão maravilhosas.
Bom trabalhinho...
Fica bem.

Bjs *****

sónia disse...

Uau...tudo lindo, adoro os galões, os tecidos japoneses devem ser uma perdição!!
Beijinhos,
:))

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Que deliciosos presentes de Barcelona!
Que vontade dá de ir passear por lá também!
Levas-me?
;)
Beijinhos, Lena

Rutinha disse...

uma barcelona mto colorida! gosto mto das fitinhas, q lindas!

***Gui*** disse...

Oi linda!
Espero que tenhas recebido o meu mail :S
Que fotos lindas, cheias de cor... E essas comprinhas...UAU!
Beijokitas doces ***

Joanita disse...

Quanta cor...

E Fiquei encantada com as fitinhas =)

Aquisições nos nuestros hermanos?

*Beijo,
Joanita

A margarida curiosa disse...

Os tecidos lindos e as bancas de frutas me parecem apetitosas.......bjokss e uma ótima semana Sá

***Gui*** disse...

Oi linda!
:( Enviei-te um mail a dizer-te que tinha um miminho para ti no meu blog e a dizer também que ía "perder a cabeça" e te ía encomendar umas coisitas lindas das tuas :)
Beijokitas doces ***
P.S. --> Para que mail posso encomendar as coisitas?

Anonymous disse...

Olá Sónia!!!

Gosto imenso das coisas que faz,nota-se que tem muita criatividade mas também muito carinho.
Barcelona é uma cidade fantástica. Estive lá pela 1ª vez o ano passado e fiquei rendida espero voltar lá um dia, afinal está a um passo de lisboa!!!
As compras são lindas!!!
Espero que visite o meu blog, sou nova nestas andanças de blogs mas já faço bijuteria à algum tempo...
Enfim... vamos ver como corre!!!
bjs e divirta-se!!!

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Lindas fotos! E os materiais maravilhosos!

Beijo grande

Bia

Menina Rabina disse...

Os tecidos e os galões são apetecíveis... cada vez tenho mais vontade de me aventurar na costura!!!
Beijinhos

Atelier RosaChoke disse...

Materiais deliciosos!!!

Angélika disse...

Habilita-te a ganhar uns mimos do Artezana!

Desafio no meu cantinho!
http://artezana.blogspot.com/

Beijos
Angélika

Faz de Conta disse...

Hum... que delícia de compras!
Barcelona me encanta! E... deixa-me cá pensar... porque será que sentes que lá pertences??? Anda por lá um coração que te pertence, isso sim!!!!

Bjos:o)

p.s. espero ansiosamente as novidades!

kanukinha disse...

Ai que inveja!!

Tb quero ir a Barcelona!!

(da próxima vez que fores, diz me e levas me dentro da mala pode ser? eu sou pekenina, prometo que nao ocupo muito espaço...)

Adoro os teus trabalhos... venho smpre dar uma espreitadela!

Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmmm que bom, fotos lindas cores fantásticas!
adorei os tecidos e os galões! meu Deus, depois desta inspiraçao deves estar a fervilhar de ideias! :)
mas olha, passa lá que tenho surpresa para ti! :)
bjo grande

Edien disse...

Deve ser linda!Adorava lá ir.Aproveita bem sempre que lá vás, deve ter muitos tesouros para descobrir.Bjs e bom fim de semana.