janeiro 21, 2008

[ o meu jantar ]

Salada de Queijo de cabra gratinado

Sem saber muito bem o que comer hoje ao jantar, porque cheguei cansada e sem vontade de nada, agarrei no que tinha pelo frigorífico e fiz uma das saladas "malucas" que costumo fazer, desde que estou sozinha. Mesmo feita à pressa, com poucos ingredientes ficou muito boa. Quem quiser a receita, eu partilho. Mas por alto posso-vos dizer que levou:: Passas, alfaces mistas, cogumelos, nozes e molho vinagrete (mas à minha moda, que é um pouquinho adoçicado ;)).
Depois desta maravilha até fiquei com mais energia e tudo.

Bom proveito

5 comentários:

liliana_lourenco disse...

Lá bom aspecto tem ela! :)

Tenho uma coisa para o "Atelier Encantado" no meu blog.
Quando quiseres ir espreitar.. ;)
**

sónia disse...

Aspecto delicioso!!
:))

A margarida curiosa disse...

Me parece muito apetitoso!! Qdo estou em casa também faço estripulias ao comer, o que tenho acrescentado agora é óregano e shoyo na salada que fica muito saboroso....bjokss e uma linda semana Sá

Suspiro de Cor disse...

Nahm, nahm...esta tua salada ficou com um aspecto divinal hummmmm...

Beijinho :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

dalícia!!!!