janeiro 10, 2008

[ na hora de escolher ]

"Anani, ananão...ficas tu que eu não..". Depois de me informar com os " verdadeiros especialistas" sobre as duas marcas acho que vou pela Canon.

a class="sidebar-title" href="http://www.blogger.com/%3Ch2">Aqui a escolha é Canon 400 D. Que assim seja! Obrigada a quem me enviou preciosas opinões.

5 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

é! a clássica canon EOS! se fosse noutros tempo talvez tb te pudesse dar umas dicas mas hj já n estou a par das novidades!
qualquer dia também eu precisarei de uma nova! e essas sao bem o meu estilo!
eu e a minha nikon velhinha vivemos tantas aventuras juntas! :))) que saudades!

macati disse...

ola gira!
eu tinha uma canon eos 500 qd antes da minha digital! agora tenho um sony cybershot para a era digital e adoro! tem lentes carl zeiss 12x zoom e 7.2 mega... claro k as mais recentes ja sao melhores do k esta e um tanto ou quanto mais baratas... eu adoro a minha makina... mas tb estava na duvida em relaçao a uma canon! tanto uma como a outra: boa escolha! :)
bjnh e bom fim d smana

hpinto disse...

Tenho uma Canon EOS 350D e gosto muito dela!
Gosto muito da Canon.
Se optares por essa marca de certeza que será uma boa escolha ;o)
Beijocas,
Lena

::: Sonia ::: disse...

De momento tenho uma compacta digital da Sony Cyber-shot, mas quero adquirir uma reflex (pois com esta já tenho dificuldade em fazer tudo o que pretendo!) e pelo que me têm dito a Canon é a "mestre" na arte de fotografar. É a marca que está no mercado há mais anos e que tem dado mais avanços nesta área. Estou também mais inclinada para essa.

Ester Durães disse...

eu penso que ambas são excelentes, mas acho que também tem que ver um pouco com os modelos que escolheres e qual a finalidade para que queres a máquina!!
há pessoas que têm óptimas máquinas e nem sequer as usam (snif snif), enquanto que há outras que adoram fotografar e não tem o que desejam (tipo eu, que me ando a "babar" há imenso tempo para uma Sony, que nem era propriamente a dos meus sonhos mas a que dava mais para a carteira e que, ainda assim, não está ao alcance das minhas posses snif snif).
Espero que te decidas e que, qualquer que seja a que escolhas, usufruas dela ;)
Beijinhos**