janeiro 09, 2008

[ Magical Pieces ]

Há os que pela nossa vida entram, passam e nada deixam e há os que com o seu brilho intenso chegam e a iluminam de calor e energia.
Há algum tempo a esta parte elas têm chegado como estrelas que ofuscam e assim vão ficando, bem juntinho e é tão bom! Há que fazer escolhas e eu escolho fazer e minar a minha vida desse bem precioso que é amar e ser amado, amar os amigos, amar as pessoas que connosco partilham deste dom supremo que é gostar e não pedir nada em troca a não ser a partilha desse mesmo dom, com honestidade e de olhos nos olhos.
O Amor é o dom supremo de todas as curas e do nosso equilíbrio e quem assim não o pensar está tramado, porque qualquer dia acordará e perceberá que pode estar sozinho no meio de um caminho que foi ele mesmo que construíu.
Estarmos com quem nos faz crescer espíritualmente é a maior das riquezas e a tantos há que agradecer, agradecimento esse que só cabe mesmo no coração. A
dmiro muito quem me tem guiado nesta estrada, que não é estrada, é um mundo, é um planeta, é o universo, grande demais que só cabe no peito, que não se racionaliza, que não se vê, só se sente. Admiro muito quem me ensinou que "a morte é somente uma maneira de mudarmos de vestimenta". Muito há a dizer sobre isto, e fica sempre tanto por dizer.

"Somos seres divinos matriculados por uns tempos nesta escola planetária e concebemos o nosso programa curricular para desenvolvermos todo o nosso processo de aprendizagem. Viemos da Luz e a sabedoria que existe em nós está muito além daquilo que somos capazes de imaginar. Tudo o que precisamos fazer é lembrarmo-nos." Dr Brian Weiss

10 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

também me emocionas linda! assino em baixo tudo o que aqui escreveste e deixo-me embalar pela tua poesia! :)

e quanto à Sarita fiquei curiosa. qual é a tua música? "Eu sei", "Longe do Mundo"? alguma destas?
eu adoro a Sara, ela ajudou-me a dar nome ao blog como dá para perceber! :)

bjo grande! és linda! um ser humano de eleição!

casaca disse...

Olá Sonia M.!
Um Bom Ano de 2008 tb paa ti.
Resto de boa semana...

Bjs *****

Edien disse...

Lindo :)

Cor de Chá disse...

Revejo-me em cada palavra que escreves. Adoro a maneira como te expressas e venho cá mts vezes, embora quase sempre escondida. Parabéns, és uma pessoa muito talentosa.

Um grande bj :D

Faz de Conta disse...

Bom, este "magical" dá pano para mangas...
É tão certo o que escreves, e é, por vezes tão difícil pararmos para pensar nas coisas importantes da vida...
Adorei o texto, adorei a essência, adorei que o partilhasses connosco!

Bjos :o)
Carla

Claudia C. disse...

Os teus posts são sempre uma terapia para a alma. Não poderia estar mais de acordo com o que escreves e dize-lo sempre com uma clareza, com uma simplicidade perturbadora e salutar ao mesmo tempo. O meu dia hoje será concerteza melhor. C.

Doces Minhoquices disse...

Sónia adorei ler-te como sempre..
Espero que 2008 te traga tudo o que mais desejares (é uma frase chavão mas que realmente diz tudo!)
Beijo enorme
Sónia

ps. Vem uma Maria a caminho...e tá tudo a correr muito bem!

Beijocas ôta vez..

Catarina.♥ disse...

Adorei este magical tão mágico =)

Obrigado por todas as visitas ao meu cantinho. Eu cá gosto muito de vir aqui =)

Um beijihno grande para a menina*
cat * :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

o "Eu Sei" é um tema lindíssimo! eu adoro a Sara! :)))

Ester Durães disse...

para este Magical apenas uma palavras: ADOREI!!