agosto 29, 2007

[ Magical Pieces ]

Hoje...

mais do que ontem e menos que amanhã...Sinto saudades do teu acordar, sempre bem disposto, da tua mão sempre terna que me acaricia..das tuas gravatas com o nó por fazer..do teu perfume com aroma a canela...da tua covinha no rosto quando sorris..Adoro-te, mas mesmo assim sinto sempre que as palavras não chegam...

...No início e no fim..surpreendes-me sempre com essa vontade grande de venceres acima de todas as adversidades...

..sou tua..

agosto 28, 2007

[ Carteira:: 03 ]


[ Wallet 03 ]
Tamanho:: 24 X 13 cm [ fechada ]. Com 4 bandas. Esta tem sítio para colocar as fotos

[ Carteira:: 02 ]



[ Wallet 02 ] Com 3 bandas
Tamanho:: [ fechada tem 21x13cm - aberta fica com 37 cm de comprido ]
Preço:: 50,00 encantados + portes de envio

Nota:: Esta carteira não tem sítio para colocar fotos, nem tem tantas divisões

[ de volta ]

Já cá estou!!! Depois do descanso nada melhor que começar a colocar o trabalhinho em ordem. Foram umas férias muito reconfortantes e como sempre não consegui colocar em ordem algumas coisas a que me propus na agenda, mas já estou habituada. É sempre assim. Antes de ter férias parece que conseguimos fazer tudo e depois dos dias passados, vemos realmente que o tempo não estica...enfim.
De volta ao trabalho, trago o gosto doce de umas férias tranquilas em Barcelona, com tempo para conhecer cada recanto, cada rua, cada monumento, cada praia.
Com o marido a trabalhar e a viver nesta linda e bela cidade, tive um guia turístico à altura. Que cidade linda, fiquei rendida..por tudo... E pela lua-de-mel que tive, pois já não via o C. há mais de um mês e as saudades são tramadas de suportar, quando o amor vai além da carne ( não sei se me entendem! ).
Aqui vos deixo algumas fotos do que foi conhecer esta cidade enorme...muito confusa, mas muito mágica e cultural.
Torre Agbar. Só fica iluminada nas noites de sexta, sábado, domingo e feriados
Parque Guell. Lindo, orgânico..Completamente à frente do seu tempo, este Gaudi. Suberbo!

Las Ramblas. Nunca tinha visto tanta gente junta! Nestas ruas, vende-se artesanato, vemos artistas em plena actividade, a pintar, a dançar, a cantar, enfim..Tudo acontece por aqui. Toda a gente que vai a Barcelona tem de passar por lá..É obrigatório. Mas cuidado com as carteiras!
Bubô degustacions. A loja mais chique que conheci de doces. Por mim baptizada como a "Boutigue dos doces". Servido com champanhe, estes miminhos são...uma loucura, pelo sabor e pelo preço. Mas vale a pena.
No PortAventura. F A B U L Á S T I C O..Lá íamos nós..iupiiii
Não sou muito adepta destas aventuras, sou daquelas que só ando naqules que não envolvam grandes alturas, mas mesmo assim adorei, Um dia muito divertido e cheio de emoção.

Como não podia deixar de ser..uma noite Lounge. Nós estamos viciados nestes ambientes!

[ É muito difícil estarmos longe, pois o que sentimos um pelo outro não tem palavras. Tu sabes..nós sabemos. Só falta um pouco..um pouquinho para voltarmos a unir a nossa alma mais uma vez. ]
De volta ao trabalho. Já estou a preparar as encomendas que tenho em carteira e mais umas quantas que foram entrando nas férias. (Tinha lá o pc do C. e ia vendo os vossos e.mails). Mesmo de férias o Atelier e vocês estão sempre comigo. :)