dezembro 13, 2007

[ uma pausa ]

Por cá, entre as encomendas que vão saindo e as que ainda estão em standby, fiz hoje de manhã uma pausa. A convite de uma querida amiga, fui fazer um tratamento de Aromaterapia ao rosto, com direito a massagem e tudo, que ela, proprietária do centro de estética me aconselhou a fazer ( e não era que eu andava mesmoooo a precisar? ) e olhem que fiquei maravilhada pelos seus efeitos, não só no rosto, mas em todo o corpo. Fabuloso! Fiquei Zen, cheia de energia para enfrentar mais uma noitada de trabalho. A alquimia ao seu mais alto grau, a mistura dos aromas, os óleos e pelos seus benefícios terâpeuticos. Gostei! Aconselho vivamente a experimentarem. Eu fiquei nova!

Têm sido semanas, e continuam a ser dias de grande aperto aqui pelo Atelier, mas sempre com grande serenidade, sem grandes stresses e não me tenho dado mal assim. "Com calma tudo se consegue", repete-me insessantemente a minha mãe, quando me liga e estou enfiada no trabalho.

Ontem uma amiga ligou-me e tive de lhe confessar que até tenho tido cãimbras nos dedos do pé que está no pedal da máquina. Enfim, ossos do ofício.
Vão chegando a casa algumas encomendas de Natal para oferecer que fiz aqui, aqui e aqui. Uns calendários lindos e personalizados, umas pregadeiras, também muito especiais e a minha Amélie; que é linda, muito alta (não pensei que fosse tão esguia) e cheia de pormenores. Brevemente vos apresento a minha mais nova "amiga". Obrigada, Carla, mesmo à minha imagem, tu sabes!

De volta ao trabalho, sigo esta encomenda que tenho em mãos.
Um jinhu para todas/os.


Sem comentários: