dezembro 15, 2007

[ pausa e reflexão ]

Todo o meu corpo vibra quando ouve esta música.
Traz-me à lembrança momentos que não se explicam, momentos que não se contam, momentos que não se segredam, sentem-se...
Quando trabalho, além de ter a minha capacidade criativa ao rubro, estou concentrada, quase que em meditação e vêm-me à mente as coisas por vezes menos prováveis, pessoas, situações, pedaços da vida que já vivi e de entre esses pensamentos, "aparece" alguém, que num rasgo de um olhar mental, vi. Esse alguém que vive desde à algum tempo a esta parte uma situação menos positiva. Para esse alguém deixo aqui algo que pode ser lugar comum, mas que tem tudo de certo..Só nos é dado o fardo que temos capacidade para carregar e é aí nesses momentos que testamos as nossas mais altas capacidades de resistência.
[ P.S:: Um beijo no teu coração, cheio de luz e apesar de querer estar contigo antes do Natal, não vou conseguir, pois já sabes como vai por aqui a minha vida. ] Mas estou contigo, não em corpo, mas em outras condições, tu sabes. ]

Sem comentários: