dezembro 21, 2007

[ Natal:: PAUSA ]

O Atelier deseja a todos um Santo e Feliz Natal e que entrem com os pés bem firmes em 2008. Não se esqueçam das passas (para quem gosta, eu não consigo!).

Vou parar uns diazinhos. O Natal é feito por cá, depois rumo com o maridão para Barcelona, ele por ir trabalhar e eu, porque aproveito a "boleia".
Vou parar, pois estou mesmo a precisar e irei pela primeira vez fazer o ano novo por lá. Vamos ver como é passado o ano por aquelas bandas (chegarei a 2008 mais cedo que vós ;)).
Em princípio não sairemos de casa, mas vamos ver se nos agrada passar para 2008 com o pézinho na praia (não creio, pois pelo frio que faz por lá, não será concerteza convidativo, enfim..vamos ver).

[ o sumo do ano ]

Este foi um ano muito positivo para mim, tanto a nível profissional, como pessoal. Foi um ano repleto de surpresas e de coisas boas, mas as menos boas também aconteceram, mas essas devem acontecer para percebermos que não temos de lhes dar valor, pois o que importa é que se a felicidade está dentro de nós, tudo o que exista para derrubá-la só a tem de fortalecer, porque o que não nos mata, torna-nos mais fortes, acreditem!. A partir daí o que nos afecta só nos pode tornar mais fortalecidos e mais conscientes das nossas reservas de resistência, porque nada nesta vida nos acontece por acaso. As pessoas, as vivências e os precalços que na nossa vida se cruzam têm como objectivo maior nos dar ensinamentos e só temos de retirar delas o mais importante a reter, porque se passamos pela situações e tiramos delas o seu melhor e mais saboroso fruto, aí sim, tudo vale a pena, o bom, o mau e o assim assim.

Fiquem bem e sejam felizes, porque o ano novo é sempre um incentivo a colocarmos a cabeça em ordem, a estabelecer objcetivos e a olhar para dentro de nós e entender o que poderemos mudar para sermos pessoas melhores a cada dia.
[ Já sabem, as encomendas que entraram agora só serão fornecidas em Janeiro, pois só virei a dia 6. ]

Gostei de passar este ano por aqui convosco;
Até à minha volta,

1 beijo em vossos corações

Sonia

28 comentários:

sónia disse...

Feliz Natal para ti e para a tua familia, que 2008 seja repleto de amor, saúde e felicidade.
Bjs
Sónia
:))

Faz de Conta disse...

Feliz Natal, Querida Sónia!
Que o novo ano seja aida mais positivo do que este, bem mereces!
Boa passagem de ano por terras vizinhas!!! Aproveita bem!!

Beijo grande :o)
Carla

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Feliz Natal pata ti também Sóninha :)
Tudo de bom te traga 2008 e que entres no Novo Ano de mão dada no maridão... ai essas saudades!
Beijo grande, Lena

Coisas de Mulher disse...

Olá Sónia!
Antes de mais, obrigada pelo teu cartãozinho :D
Desejo-te um Santo e Feliz Natal e que 2008 te traga muitas surpresas boas!!!
Beijinho muito grande!
Helena :D
P.S. Também detesto passas...

Fátima disse...

Sónia, passei para te desejar um Natal Feliz, cheio de Paz, Amor e Saúde e óptimas energias para 2008! E aproveita bem essas férias!

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

Bjinhos. ♥

Cissa Queiroz disse...

Venho lhe elogiar pelos belos trabalhos, e tbm te desejar um ótimo Natal, cheio de luz, bençãos, união e paz!
E tbm que esse novo ano seja um ano cheio de conquistas, realizações, saúde, paz, sucesso e fé! que Deus te abençõe não só nesse novo ano, mas por toda a tua vida!

feliz Natal e feliz 2008!!!
boas festas! gada pelo comentário!

são os votos de
Cissa e Vânia- Arte &m Família

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Minha querida, em primeiro lugar muito obrigada pelo postal de natal. Simplesmente adorei! Já está bem guardadinho com o do ano anterior : )

Eu retribui, só ainda não sei se já chegou, pois este ano não consegui pôr com antecedência, enfim, o que vale é a intenção, não é?

Bem, desejo um natal muito feliz para você e os seus. E que 2008 seja um ano de muita paz, amor, sucesso e luz! Muita luz!!!

Desculpe a falta de comentários (ultimamente tenho andado a milllll), mas saiba que mesmo quando estou cheeeeia de trabalho dou uma espreitadela aqui no teu blog (que é dos meus preferidos).
Só posso dizer que a cada dia que passa está mais bonito e cheio de vida.

Parabéns!

Um grande beijo no seu coração!

BOAS FESTAS!!!!

Bia

alice disse...

Sónia, desejo-te um feliz natal com muitas prendinhas. Aproveita o descanso.
Beijinhos grandes
Alice

Patricia Manuela disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Anita disse...

olá menina!td bom? xpero k sim...sei k tenho andado desaparecida, mas espero conseguir actualizar o blog este ano ainda e por coíxinhas novas. Venho aki desejar-te um feliz natal xeio de coísinhas boas e um 2008 repleto de alegria :)
bjokinhax fofinhax

Cakau disse...

Tudo de bom para ti! Feliz Natal *

Anonymous disse...

Sonicas, adoro vir aqui, pois sempre que aqui passo, levo sempre algo no meu coração. Obrigado pelos teus votos sinceros, porque és uma menina honesta e com algo muito bom que trazes sempre contigo e só o sente quem contigo partilha esta vida. eu sou uma dessas felizardas.

um grande abraço, bem forte em teu peito

Vanda

Marta disse...

eu tb queruuu irrr..leva-me , vá lá..só um dia, unzinho.

hehe, olha eu a fazer-me às férias. Que descanses, pois bem precisas.

marta

liliana_lourenco disse...

Olá Sónia!
Um *Feliz Natal* tb para ti! :)
E para 2008, [para além das cenas já "habituais"], muita cor e imaginação para continuar a encher este teu espaço de muita alegria!:)
Beijinhos!
**

Elisa Bernarda disse...

Umas boas entradas com muito mimo e carinho.
Bjs
Elisa

rutinha disse...

Que o Natal tenha sido docinho!e que o ano de 2008 te traga muitas surpresas boas ;)
Obrgdo por passares lá no meu canto e obrgdo por este teu post, deu-me que pensar...mtos beijinhos! e até para o ano.

Ester Durães disse...

Olá, olá minha querida!! =)
Bem, mais um ano que passou... ou quase =P
Espero que este tenha sido um ano de muitas surpresas e alegrias para ti!! =D
Desejo-te um bom ano novo e uma excelente estadia em Barcelona, com direito a férias (muito) merecidas!!
Eu cá te esperarei para continuar mais um ano a ler e a visitar o teu maravilhoso blog!! Volta rápido ;)
Espero que 2008 seja para ti um ano ainda melhor que 2007 e que exceda as tuas expectativas!! ;)
Muitos beijinhos**
Ester

Juka _ Bijus disse...

Olá Sónia!

Adorámos os teus trabalhos... tens coisas fantástica, muitos parabéns!

*Beijinhos da Joana e da Rita*

Ana Paula disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

APO (Bem-Trapilho) disse...

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆
Belo postalzinho de Boas Festas!!!
Um fantástico 2008 para ti também amiga! Fica muito bem!
☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

PaTica disse...

um ano igual ou melhor ao que passou, com tudo aquilo que sei que dás valor. Amor, saude, paz e amigos verdadeiros.

da amiga

Patricia

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

Cakau disse...

Querida Sónia passei para desejar um Feliz Ano Novo cheio de amor, Paz saude e inspiração.
Obrigada pelo postal de Natal, sei que ando em falta com as minhas visitas mas por agora é tudo o que posso dar:(
Beijinhos grandes

Ana

aiaimatilde disse...

Olá!!!

Fico feliz que as tuas amigas tenham gostado das minhas matildes! :)

Beijinhos e que o ano de 2008 te traga muito boas surpresas!

Matilde

macati disse...

ola gira!
eu ja voltei... faltas tu!
desejo-te uma boa viagem de volta!
bjnh e óptimo 2008!

Carla Sizino disse...

Olá, vim conhecer suas criações e adorei, parabéns!!!
Espero poder contar com sua visita no meu blog novo!!!
www.acessoriosfeitoamao.blogspot.com
FELIZ 2008!
SUCESSO!

***Gui*** disse...

Oi linda!
Deixei um miminho para ti no meu blog :)

Lojinha da Pipocas disse...

Pois é linda,a Pipocas vai entrar numa nova fase da sua vida. Com ou sem Lojinha, trago-vos no coração!
Um excelente 2008!
Beijoquinhas fofinhas!