dezembro 04, 2007

[ Magical Pieces ]

[ do Natal ]

Já começou a contagem decrescente. Faltando somente 21 dias e menos uns quantos para te ver chegar, começo a ficar com o friozinho na barriga. Desejo ansiosamente que venhas, para que comigo partilhes não a concepção das decorações de Natal cá de casa (que essas já estarão à tua espera), mas todo este espírito de Natal que sempre gostámos de usufruir, não pelas prendas, mas pelos cheiro das filhoses, das broinhas que fazemos juntos todos os anos, dos sonhos..humm.

Depois de uma ida ao sotão buscar as caixas e caixotes com as decorações do Natal, constato que este ano apetece-me comprar coisas novas, mantendo a árvore que temos desde de há 3 anos a esta parte, vou mudar as bolas e as luzes, quem sabe, em cores nada tradicionais. Ainda pensei em conceber eu as bolas para a árvore, mas nem sequer tempo tenho "para me coçar", quanto mais para fazer bolas, enfim.. projectos que ficam em carteira. Ficando-me pelas lindas bolas que já namorei na "Casa". Falta agora um tempito livre para as ir comprar [!]

[ ano novo / ano velho ]

Com o ano já na recta final, faço sempre um balanço do que vivi no ano que agora termina. E o balanço não poderia ser melhor, as pessoas que "redescobri" [ porque algumas já as conhecia ] fazem sem sombra de dúvida o ano 2007, como "o ANO", porque entraram directamente para este que é "o meu cantinho do amor", o coração. Elas sabem quem são. Algumas de vós estão daí desse lado e vêm escutar-me sempre que podem. [obrigada :)]
Como presente para este ano, peço que todas vós alcancem tudo aquilo que mais desejarem e quero que repitam baixinho comigo: "Sou especial, porque sou feliz", porque a verdadeira felicidade reside em encontrarmos as pessoas certas, em com elas partilharmos sorrisos e lágrimas, criarmos laços que nos unam, mais que em presença, em espírito. Isso sim para mim é ser feliz. Eu sou mesmo lamechas, não sou!? Quem me conhece sabe que sim. Sou peixes e basta!
Foi um ano de mudanças, porque o Atelier, de uma brincadeira passou a um projecto sério, com um conceito com cabeça, tronco e membros; algo mais, do que alguma vez ambicionei. E por isso me sinto realizada. Por graça, digo que o trabalho do dia-a-dia já se tornou no meu part-time e o Atelier full-time. Em tom de brincadeira o digo, mas não deixa de ser a mais pura das verdades ;)
e de volta ao trabalho, vos desejo o resto de uma boa semana;
Sonia

9 comentários:

macati disse...

tb sou lamechas e adorei este magical... mas nao sou peixinho!
:)

hpinto disse...

Beijo GRANDE querida Sónia :o*
Tudo de bom também para ti.
De certeza que o terás porque irradias essa felicidade mesmo através do ecrã do computador ;o)
Muito sucesso em todas as áreas da tua vida.
Beijocas,
Lena

Ester Durães disse...

gostei muito de ler este teu Magical!!
desejo-te o mesmo que desejaste a todos os que, como eu, por aqui passam!!
espero ter sido uma das pessoas que referes e ter entrado para o teu coração neste ano!! um novo ano se avizinha que esperamos que seja ainda melhor ;)
Muitos beijinhos e boa semana**
Ester

Marta disse...

És um ser cheio de luz, que irradia paz e fraternidade nos corações de quem te conhece.
obrigada e lá por seres peixe não quer dizer que sejas lamechas. És isso sim, uma sensível e uma querida.

Marta

Faz de Conta disse...

Linda,
Tudo o que tiseste este ano, foi muito bem merecido. Desejo-te o dobro para o próximo!
Que o Atelier continue em grande, e que tu alcances todos os teus objectivos.
É sempre um prazer passar por aqui. Parabéns por este Magical...

Bjos :o)
Carla

macati disse...

olaaaaaa!
pois é, também tu vais receber um PIF! foste a 3ª pessoa com blog a dixar um comentário! fico contente pois tb és uma pessoa que gosto d espreitar e será um prazer enviar-te uma coisinha! preciso que me envies o teu endereço para o meu email: maneluna(arroba)mail(ponto)pt
bjnh
manela

sónia disse...

Muito beijinhos para ti querida,tudo de bom para ti e para os teus.
:))

A margarida curiosa disse...

Uma época muito linda, que parece encher o coração.
Adoro os enfeites e as luzes, pena que algumas pessoas só sintam a solidariedade nesta época.
Adorei ler teu magical, pois já tem um cheirinho do natal, por aqui já estamos a enfeitar as casas. bjinhos e até Sabrina

Doces Minhoquices disse...

Que lindo Magical...
Obrigada pela tua partilha e um beijo enorme!!!
Sónia

ps1. Também sou peixes!!!
ps2. Respondendo ao teu comentário no blog, ainda não sabemos o sexo mas apostamos numa Maria...