novembro 26, 2007

[ noitada ]

Sempre com chá de lucia lima

9 comentários:

Elisa Bernarda disse...

Quando quiseres companhia é só dizeres, estou sempre por aqui.
Bem, quero, primeiro, agradecer o notebook e a pregadeira que recebi pela visita 20000, adorei, amei, ainda por cima pq sou fã de agendas, livrinhos e afins, lol; depois, pedir desculpa por só agradecer agora, mas o trabalho tem sido muito e além disso tenho uma tese para acabar até sexta-feira, só agora pude respirar um pouco.
BEIJINHOS GRANDES e bom trabalho.
Elisa

VerdeBlue disse...

Hum...
e pelo q se vê, deve ter sido em grande! ;)
Continuação de bom trabalho e um monte de beijokas****************

[ Pi-po-qui-tas disse...

Hummmm... adoro chá de lucia lima! E as tuas agendas também! : )))

Beijos, querida.
Bia

macati disse...

mmmm adooooro cha de lucia lima! prepara aí mais um pra mim!
bjnh

sónia disse...

Continuação de bom trabalho, o chá de Lucia Lima é um dos meus preferidos, e o chá verde da gorreana? uma delicia...
Bjs
Sónia

Suspiro de Cor disse...

Também adoro lucia lima, espero que o trabalhinho esteja a correr bem.

Beijinhos

Faz de Conta disse...

Também eu adoro chá... de lucia lima ou outro qualquer! É sempre uma boa companhia, principalmente nos dias (ou noites) frios!

Bjos :o)
Carla

Cakau disse...

Lucia Lima ou erva luísa é o mesmo.
É o preferido da minha mãe.
Eu sou mais para chá de frutos silvestres, adoro o cheiro e o sabor.
Beijocas grandes

Ana

ruitnha disse...

tenho saudades de fazer essas noitadas nos trabalhos de hand-made, mas o cansaço de ultimamente nao me deixa inspiração...bjs