novembro 28, 2007

[ Informação ]

Muitos são os que me questionam como encomendar peças Atelier Encantado. Então aqui vai. É um esclarecimento extenso, mas que tenho de o fazer, pois tenho recebido muitas questões a este nível.

Basta para isso acederem, claro ao blog e no sidebar (no lado direito do blog), acederem aos Marcadores, que estão discriminados pelas peças realizadas aqui no Atelier, onde terão toda a informação útil sobre as mesmas; tais como as imagens, valores, referências, etc. Ou então para uma pesquisa mais rápida, onde só acedem às fotos, vão a Portolio, que também se encontra por índice de peças no sidebar, onde entrarão em contacto somente com as fotos (sem informação adicional) e se deslocarem o rato por cima das mesmas, saberão as suas referências.

COMO FAZER A SUA ENCOMENDA:
● Depois de escolherem os produtos a encomendar, enviem um e.mail para
atelierencantado@gmail.com, com as referências, designação dos artigos, quantidades, modalidade de pagamento e tipo de envio pretendido.
No pedido indiquem o nome, a morada completa para a qual desejam que seja enviada a encomenda e o contacto de e-mail. A comunicação com os clientes será sempre feita através de e.mail, outros meios de comunicação só serão usados em último recurso, caso se justifique.
nota:: Para enviarem e.mail, podem também fazê-lo directamente pelo blog, onde têm [informações e encomendas], clicam em baixo em Atelier Encantado, acedendo assim ao e.mail.

RECEPÇÃO DA ENCOMENDA:
● A recepção do pedido é confirmada ao cliente via e.mail e, nessa altura ser-lhe-á atribuído um número de encomenda.

Antes de proceder a qualquer tipo de pagamento, o cliente será previamente informado por e.mail da disponibilidade dos artigos, da data prevista para a entrega e do preço total a pagar. Só após nova confirmação via e-mail por parte do cliente em como pretende manter a encomenda, é que esta será expedida conforme o pedido.
● O envio é feito em pacotes/embalagens postais adequadas, consoante o tipo de produto. Se quiser que as peças sejam embrulhadas, para oferta, há também que fazer referência a tal.

PORTES DE ENVIO:

● O Preço dos portes de envio em correio, varia claro está, do peso da encomenda, valor esse que lhe será esclarecido no momento da encomenda.
● A encomenda será enviada SEMPRE através de correio registado em mão, a fim de se prevenirem extravios, se o cliente assim não o desejar, terá de me comunicar atempadamente.

MODALIDADES DE PAGAMENTO:
● PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Se preferir o pagamento por transferência Bancária, posteriormente será enviado o NIB, para procederem ao pagamento. Depois de confirmada a transferência (envio da cópia da mesma por e.mail), a encomenda será expedida.
● PAGAMENTO À COBRANÇA: No caso do cliente pretender o envio em correio registado à cobrança, o preço será calculado pelos CTT em função da taxa de cobrança, taxa de registo e peso da encomenda. Os portes de envio à cobrança serão pagos pelo cliente juntamente com o valor da encomenda.

A ENTREGA:
● Os produtos encomendados serão entregues em mão na morada que o cliente indicar. Caso não esteja ninguém para recepcionar e pagar a encomenda (no caso da cobrança), será deixado um aviso para que, no prazo de 6 dias úteis, proceda ao seu levantamento na Estação de Correios indicada. Terminado esse prazo, se a encomenda não for reclamada, será devolvida ao remetente. Relativamente às encomendas enviadas à cobrança e não reclamadas pelos clientes, o Atelier reserva-se no direito de recusar futuras encomendas desses clientes e/ou a exigir o pagamento antecipado aquando da realização de novo pedido.

1 comentário:

rutinha disse...

Mais explicado que isto não há! mto organizadinho, este post, sim sra!