novembro 17, 2007

[ IMANS:: Christmas Ideas ]

Uma ideia diferente, Ímans para colocar no frigorífico. Uma prenda personalizada e original para oferecer à família e amigos.
Todas as fotos serão trabalhadas por mim, em p/b com um pormenor a cores. As imagens são impressas depois em papel fotográfico e posteriormente plastificadas a quente.

As fotos que escolherem terão de ter 500 dpi, caso contrário as mesmas não ficarão nítidas.

Para efectuarem a vossa encomenda, basta para isso enviarem-me as fotos que gostavam de ver imortalizadas nestes simples e originais ímans. Podendo escolher entre o symple, com uma só foto ou o history, onde em poucas imagens contam uma história, a vossa história.

[ IMAN symple ]
Tamanho 9x9cm Preço: 5.00€ + portes

[ IMAN history ]
Tamanho 21x7,5cm. Este pode também ser concebido na vertical. Preço: 13.00€ + portes

14 comentários:

Faz de Conta disse...

Ideia giríssima!
Parabéns!

Bjos :o)
Carla

Anonymous disse...

ai, ai, ai- Eu quero, como faço? fotos, 500dpi..ai, que ideia tão simples e tão original.
inté já

Marta

esquise disse...

Sempre com boas ideias;)

Bjkas*

esquise disse...

De passagem.... mto bonito este.
bjkas*

Anonymous disse...

Querida amiga, não só a ideia é o máximo como a escolha das fotos para o exemplar são magníficas. Vou querer um para mim e para oferecer também.
Beijo
vânia

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Gostei!
Ideia muito original para este Natal!
Muito bem ;
Beijinhos, Lena

sónia disse...

Ideia fantástica!!
Bjs
Sónia

APO (Bem-Trapilho) disse...

que ideia fantastica! amei esta originalidade! :)
bjinhos querida!

Strawberry♥ disse...

Olá Olá =)

Tenho um premio para ti no meu blog:)

Um beijihno e boa semana*

cat*

hpinto disse...

És muito à frente Sónia ;o)
Sempre com ideias originais e muito coloridas - mesmo quando o p/b é/são os tons de eleição.

Beijocas,
Lena

hpinto disse...

És muito à frente Sónia ;o)
Sempre com ideias originais e muito coloridas - mesmo quando o p/b é/são os tons de eleição.

Beijocas,
Lena

Magnólia disse...

Mais uma ideia que merece todo o reconhecimento e admiração. Mais uma vez muitos parabéns, pela criatividade, pela originalidade e acima de tudo pela simplicidade:O)
Muitas pétalas coloridas

Cakau disse...

Uma ideia muito original, lindos.
Recebeste o mau mail amiga?
Beijocas

Ana

anabela disse...

Agora já não estou em www.anabela-lunarte.blogspot.com ( já não conseguia postar, vá se lá saber porquê; a net ia sempre a baixo)

Estou em http://lunarte.blogs.iol.pt/

Bjs
Anabela