outubro 16, 2007

[ visita 20 000 ]

Cada vez que entro no blog, deparo-me com a soma de visitas que acumula no contador...O Atelier já quase chegou às 16 000. Quase nem acredito que tantos de vós passam para "me" ler.
Nem sempre tive contador no blog, aliás, só tenho contador há muito pouco tempo, pois nunca liguei muito a isso, mas desde que o tenho sinto ser positivo, pois dá uma noção de quantos me visitam diariamente.
Agradeço, de coração, a todos os que por aqui passam diariamente e todo o feedback que tenho recebido, pois sem ele era impensável andar por "cá" e são os vossos comentários, críticas e opiniões que fazem com que este canto avance.
Como a festa é nossa, aqui deixo o desafio para o/a visitante nº 20.000. Haverá surpresa para quem enviar um printscrean que prove que foi o/a primeiro/a a chegar, com o envio da morada, claro! Porque a prenda vai ter a casa. Boa sorte e até lá.
Sempre grata;

Sónia

12 comentários:

Trecos & Cacarecos by Valéria disse...

Olá, Tudo jóia?!
Sou a visitante 20.000?! Uma surpresa sua com certeza será linda! Eu amei a carteira 6 e gostaria de saber quanto custa (preferencialmente em reais - Brasil), quais as dimensões, você paga o frete? Ou eu? (afinal, estás em Portugal ou na Espanha?). Como te mando um printscreen?
Hiper obrigada,
Valéria.
P.S.: seu trabalho é demais!!!

manuelaataidesantos disse...

Olá Sónia

Eu sou a Manuela do Planeta das Cores, obrigada pelo teu simpático comentário. Adiciona os meus blogs ao teu pf. Eu farei o mesmo com os teus, que desde já ficarei cliente!

beijinhos

::: Sonia ::: disse...

Olá, Valéria.

Manda-me o teu e.mail que poderei responder a todas as tuas questões.

Obrigada

Sonia M.

Eduardo Costa disse...

15.843 tem prémio? é ke se tiver sou eu!!!!!hehehehehehehhehe
passei para ver novidades e deixar um jinho Edu

Catarina.♥ disse...

Olá!
é bom sinal , é sinal que gostam de aqui vir =) eu gosto e bastante por isso parabéns.

Um beijinho*
catarina

Ester Durães disse...

olá Sónia!!
como deves imaginar eu sou daquelas pessoas fãs do teu trabalho... visito o teu blog quase todos os dias senão todos os dias mesmo!!
só te tenho a desejar muito sucesso, sempre, sempre, sempre!! eu cá estarei para apreciar os teus trabalhos, as tuas vivências... tudo o que quiseres partilhar!!
Muitos beijinhos **
Ester

macati disse...

duvido que seja o numero pois distraio-me com essas coisas e vi agora que nao o sou so porque mencionaste o facto! :)
tu fazes coisas lindas e tens um ar tao fresco que é obvio q as pessoas venham ca todos os dias (eu quase)!
bjnh d incentivo pa ti gira... quero continuar a ver coisas maravilhosas feitas por ti!
:)
manela

Helena Teixeira disse...

Olá, Sónia!
Vou ficar atenta ao contador :)
Mas visitar-te é sempre um prazer diário!
Beijinhos e diverte-te com o artesanato!

Lena
Atelier Ao Meu Gosto

Helena Teixeira disse...

Olá, Sónia!
Vou ficar atenta ao contador :)
Mas visitar-te é sempre um prazer diário!
Beijinhos e diverte-te com o artesanato!

Lena
Atelier Ao Meu Gosto

Faz de Conta disse...

Olá!
Vir cá todos os dias já é costume, eu diria mesmo, uma obrigação... agora, só tenho que olhar para o contador...
Vou fazer figas para ser eu! Hihihihi!!!!

Boa sorte a todos os visitantes!

Bjos :o)
Carla

Cakau disse...

Mereces todas estas visitas. O teu trabalho e talento devem ser reconhecidos *

ana disse...

hola soy de mexico me llamo ana yo tambien hago pero playeras y aen hand made me gustaria comprarte una cartera y una bolsa porta monedas cuanto seria en pesos de las dos mas los gastos de envi, mi pago seria en banco te depositaria o bien una transferencia bancaria podeis decirme cuanto seria en pesos please !!! espero tu respuesta a crazygirl209@hotmail.com