outubro 18, 2007

[ Mail day ]

Chegaram os meus mini MOO Cards.

10 comentários:

Carla Delgado disse...

Lindosssssssss.
Quero um!
E a agenda A6 para quando.
Um beijinho e fiquei muito honrada por me teres adicionado!
Beijocas e xi-coração forte.

sónia disse...

Tão lindos!!!
:))

Strawberry♥ disse...

Ai mas que giro, nem sabia que havia isso mas sao muito giros... hm hm =)

Um beijinho *
catarina

Maria Flor disse...

Lindos, lindos, lindos. Devidamente à tua imagem e semelhança! :)
Beijinho

Faz de Conta disse...

São mesmo giros... só tu para apareceres com estas novidades!

Bjos :o)
Carla

Anonymous disse...

Olha, eu vou querer um destes.

Isto é muito à frente

xuaccc

Marta

carlos disse...

Estão lindos, amor. São as tuas fotos?

C.

Cakau disse...

Que lindos!!!
Já vi que a viagem correu bem, mas tb só podia n é? Só vi que me "chamaste" já tinhas saido.
Adorei foi as botas, ehehehehe e malas? Não compraste malas?As minhas duas perdições, botas e malas.
Beijocas grandes

Ana

::: Sonia ::: disse...

Xim, Ana..Também comprei uma mala e deixei mais uma debaixo de olho. Aquilo é uma loucura..dá vontade trazer tudo, tudo tão diferente do que vemos por aqui. Para o mês que vem lá vou eu mais uma vez...

Lojinha da Pipocas disse...

Mas que bela ideia! Ficaram lindos os teus cartões!
Beijoquinhas fofinhas!