outubro 31, 2007

[ Magical Pieces ]


[ O tempo versus Natal ]

O tempo... Ultimamente digo muitas vezes que desejava que o dia tivesse mais horas, que o tempo me rendesse mais, para conseguir colocar em prática as novas ideias e projectos que tenho na prateleira da memória.
Há cerca de 1 ano que andava atrás de um curso que se proporcionou agora fazê-lo e estou neste momento na fase inicial e já com tanto para estudar, mas como a força de vontade é muita, tentarei fazer com que este meu tempo valha por cada segundo, por cada minuto, para que consiga através de muita tranquilidade fazer tudo aquilo ao qual me propus cumprir...o segredo está em acreditar que sim e conseguirei!

Natal... Em contagem decrescente, o stock vai sendo preparado aos poucos, apesar de que para isso terei de abdicar de algumas horas de sono :).
Tentarei assim que me possível actualizar o Atelier com artigos novos, mas em relação às encomendas de Natal, para que sejam realizadas e entregues atempadamente, as mesmas só serão aceites / validadas até dia 30 de Novembro.
Bom feriado para todos
:* Sonia

9 comentários:

Strawberry♥ disse...

Ai o tempo... como ele corre. Ainda á uns dias andava sem saber o que fazer. hihih

Quanto ao natal já cheira . Acendi ontem a lareira pela primeira vez este ano, e já senti o cheirinho a natal.

Um beijinho e bom feriado*
catarina

Doces Minhoquices disse...

O que é preciso é que tudo corra bem.
Bjs

macati disse...

bom trabalho para o curso e muita energia para aproveitar todos os minutinhos!
:)

Faz de Conta disse...

Espero que corra tudo bem! Costuma dizer-se "Quem corre por gosto, não cança", por isso, acredito que dês conta do recado!

Estas árvores de natal que tens na foto... lindas... foi isto que tentei fazer em feltro... uma desgraça!

Bjos :o)
Carla

Bolota disse...

Desejo sinceramente que as encomendas sejam muitas, muitas, muitas!
Boa sorte para o teu curso!

Bjos :o)

Raquel disse...

Chegamos hoje a novembro e já há largas semanas vejo o tempo a escapar-me cada vez mais!! Este teu post é um insentivo, e um acreditar de que tb sou capaz!!! Obrigada Sonia!!!
Beijinhos bom resto de feriado!!

Anonymous disse...

ola sonia! olha quando tiveres entao mais novidades passa la na loja para eu ver :)
beijinhos grandes
patricia

Rutinha disse...

vais conseguir, com essa determinação toda!bjs

du disse...

Beijinhos e Boa Sorte
:)