outubro 15, 2007

[ de Barcelona ]

Pelos poucos dias..

*Ficou o gosto amargo da despedida;
*Ficou uma lágrima no rosto quando "te" beijei e disse: "Até ao mês que vem";
*Ficou a vontade de conhecer mais e mais dos recantos de uma cidade fantástica que descubro a cada viagem;
*Ficou o gosto de um capuccino *m a r a v i l h o s o*;
*Ficou a felicidade de encontrar as botas que há muito procurava;
*Ficou o paladar da melhor Paella que comi na vida;
*Ficaram...claro umas gramitas a mais.

Obrigada a vós que deixaram simpáticas palavras, acreditem que vos levava a todas. Bora?!
Boa semana;
Sonia

13 comentários:

Aramar disse...

Que sortuda! :)
Obrigada pelos elogios sempre carinhosos que deixas no meu blog. E não me importo nada que me tenhas adicionado aos links..pelo contrário! Beijinhos**

Vanda disse...

É bom saber que te fez muitooo bem.

jufas

Vanda

sistasantista disse...

Sonia
Obrigada pela visita ao meu blog!! Espero que apareças mais vezes por lá!! E por Barcelona também!!
Um porém, aquelas peças no meu blog são em biscuit, não em fimo. Pela experiência que tenho em fimo, certamente não acertaria fazê-las! Só trabalhei com fimo uma vez e ainda devo as fotos das peças no blog.
Adorei os seus trabalhos! Virei mais vezes visitá-la!
Uma ótima semana!
Beijos
Telma

sónia disse...

Bora lá a Barcelona?
Ainda bem que encontraste as botas que são o máximo!!
Bjs
Sónia

Strawberry♥ disse...

Gostava muito de lá ir um dia. Já lá estive mas só de passagem, nem deu para ver nada =/

Obrigado pelo lindo comentário. Volta sempre!

Um beijinho
catarina

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Querida, melhores dias virão, de certeza que falta pouco para estarem juntos todos os dias!
Força, muita força quando as saudades apertam e magoam!
Beijinhos, Lena

Sofia Quintela disse...

Não há problema de fazeres link, mas este blogue foi extinto.
Agora encontro-me em

http://www.ameiodemim.blogspot.com

Beijinhos

macati disse...

pois... é sempre triste deixar algo que adoramos... estava cheia de saudades tuas! :) aposto que mais gente tb estava!
:)
manela

Cor de Mel disse...

Olá Sónia,
Que belas fotos, belíssimas botas e que belas palavras...
Beijocas, Lia.

Ester Durães disse...

eu já ia! lol
boa semana **

Formiguinha disse...

Bora...
Bjinho

A margarida curiosa disse...

Que delícia, mas com gostinho de quero mais, assim quando voltar a Barcelona já sabes onde ir e o que quer ver de diferente....bjok Sá

Faz de Conta disse...

O que é bom dura sempre muito pouco, não é?
Mas, ainda bem que, mais uma vez, conseguiste aproveitar bem os dias... tenho a certeza que ao lado da lagrimita, está um enorme sorriso e o sabor do beijinhos da despedida... deixa lá que um mês passa tããããão rápido!

Bjos :o)
Carla