setembro 08, 2007

[ moments ]

Apesar de nunca participar nas tão conceituadas troquinhas que muitas de vós fazem, por nem sempre ter tempo para tal, aventurei-me a não resistir à troca que me foi proposta pela querida Sónia Matias, da Artemix. As peças que mandou são lindas e estou ansiosa para poder começar a usá-las.
Ligaram-me ontem a Singer, dizendo que máquina está de saúde e recomenda-se, mas precisou de levar uma peça que não sei bem qual, mas que tem a ver com o sistema da agulha.

Obrigada, Sónia. Adorei o gatinho, já está em cima da minha nova mesa de trabalho e já tem nome e tudo, é o Jerónimo. Bem mais lindo ao vivo!

Estes galões, encontrei-os perdidos numa gaveta bem empoeirada (das que eu mais gosto) aqui numa Retrosaria, na terra e já têm destinos bem definidos.

Bom fim d semana para vós

13 comentários:

Ester Durães disse...

ai ai assim não vale, minha menina!!
assim também vou querer fazer uma troquinha contigo ;) lol
as coisas que recebeste são memso a tua cara e esses galões são tão giros!! =)
Beijinhos e bom fim-de-semana **
Ester

Faz de Conta disse...

Deliciosos...
Para mim, só a palavra "RETROSARIA"
deixa-me em êxtase!!

Bjos :o)
Carla

ShopSu disse...

Que lindos galões! Adorei o de cima da esquerda. Bjs e bom fim de semana.

A margarida curiosa disse...

Lindos mimos e aquisições.....bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Adoro galões, mas depois nunca sei o que fazer deles. Fico curiosa para ver o que vais fazer. Mas não tenho dúvida que vai ser algum trabalho bem bonito!
bjinho

D & C disse...

adoro fitinhas e coisinhas coloridas... dao sempre um grande jeito... o gato é querido...hehhe... fica sempre a recordação da pessoa com quem se realizou a troca e tal. bJinhu

Lipa Xana disse...

Galões lindos :D

sónia disse...

Lindos galões, ás x é nas retrosarias mais velhinhas que se encontram estes "tesouros".
bjs
sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,adorei a v/troca, espectaculares essas fitas, o Jerónimo é igualmente fantastico, parabens a ambas.
Boa semana
Maria Lemos

Cakau disse...

A tua troca foi linda, é bom quando são assim.
Os galões igualmente, eu tb adoro essas lojas de gavetas empoeiradas, há sempre coisas a descobrir.
Beijocas grandes

Ana

Carla Delgado disse...

Sónia,
Adorei a tua "visita", espero que voltes mais vezes.
Venho sempre aqui ao teu espaço encantado e adoro. Sempre!
Um beijinho muito grande para ti.
PS- Fiquei encantada com os galões do fundo da gaveta. Adoro galões,são o meu sonho de consumo!
Xi-coração

Cakau disse...

E que bonitos! :)

Eduardo Costa disse...

trocas, são miminhos de alguem de kem gostamos...espero para ver os galões trabalhados. jinho Edu