setembro 12, 2007

[ Magical Pieces ]

Foi-me enviado pela querida Carla, para que o meu dia hoje fosse mais "colorido". Obrigada!
O fenómeno da sorte para mim tem uma leitura muito especial.
A meu ver, para se ter sorte, basta ser-se feliz. Já diz a lei da atracção, basta estares bem para que o bem venha a nós e se estivermos bem, mesmo que o mal se aproxime estaremos alerta para passarmos ao lado. A felicidade plena não existe, mas basta apenas estarmos bem connosco para sentirmos esse fantástico sentimento que nos faz acordar todos os dias de manhã e agradecer estarmos vivos e de saúde.
Não sei quem teve a sorte de apanhar bilhetes para as conferências do líder espiritual Dalai Lama, que chegou hoje a território português, tenho pena de já não ido a tempo. Para quem vai, ouvidos e coração bem abertos para beber toda a energia e sabedoria que emana deste ser especial.
A minha máquina já está em casa. Fui buscá-la ontem, está de saúde e recomenda-se. ( Como fiquei tão dependente deste "bicho"? ). Por aqui já anda tudo a 200% e as encomendas andam a todo o vapor.

"Sou especial porque sou feliz" Digam-no todos os dias e vão ver como será mais fácil acreditar!.
Bjs

11 comentários:

sónia disse...

Muito bonito este Magical Pieces, dá que pensar.
Ainda bem que a tua máquina já chegou.
Beijinhos
:))

Ester Durães disse...

essa é a mais pura das verdades!!
temos de ser positivos e gostarmos do que há em nós, sentirmo-nos abençoados pelo que temos em vez de pensar no que falta na nossa vida.
Só isso leva à felicidade.
E isso sem dúvida faz-nos sentir especiais.
Quando somos felizes parece que tudo nos corre bem e isso faz-nos pensar que isso se deve a nós mesmos.
Beijinhos **

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Adorei este magical e penso da mesma forma, devemos ser positivos em tudo, e viver cada dia ao máximo!

Muita luz para ti sónia!

Beijinhos:)

Anita disse...

é bem verdade.Se não nos sentirmox bem conosco proprios kem se irá sentir bem conosco?
bjokinhax

D & C disse...

Quero então ser sempre feliz, para ser sempre d eigual forma especial (alguém me deve achar especial, e fico feliz..) hehhe

Bjitu =)

Linhas&Missangas disse...

Sou feliz aos bocadinhos, em pequenos momentos, em pequenos gestos, em pequenas palavras :)
Bom trabalho*

Cakau disse...

Esquecemo-nos muitas vezes do quão especiais somos. É bom ter alguém como tu a lembrar-nos :) *

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

: ) Agora é que vai ser trabalhar!

Deixei uma coisita para ti no meu blog de quotidiano: http://pipoquitascomartquotidiano.blogspot.com/

Beijocas

Bia

Edien disse...

Lindo :)

A margarida curiosa disse...

Oi Sonia!!! Acho que é verdade a lei da atração, como podemos atrair o bem se só pensamos em coisas ruins.
Assim se pensa positivo e se faz o bem, tudo parece flui melhor.
Felicidade são momentos, e pequenas observações que acalentam o coração. bjinhos Sá

Claudia Almeida disse...

Oláááá.... ainda agora aqui cheguei ao teu blog e já gosto de ti... adoro pessoas assim, positivas, tal como eu... o que aqui escreveste revi-me inteiramente... h+a tanto cinzentismo por aí, que já acho raro encontrar assim pessoas...eheheh
beijocas... pouca conversa que tenho de ir ver o teu blog já já.... ehehehe