agosto 28, 2007

[ de volta ]

Já cá estou!!! Depois do descanso nada melhor que começar a colocar o trabalhinho em ordem. Foram umas férias muito reconfortantes e como sempre não consegui colocar em ordem algumas coisas a que me propus na agenda, mas já estou habituada. É sempre assim. Antes de ter férias parece que conseguimos fazer tudo e depois dos dias passados, vemos realmente que o tempo não estica...enfim.
De volta ao trabalho, trago o gosto doce de umas férias tranquilas em Barcelona, com tempo para conhecer cada recanto, cada rua, cada monumento, cada praia.
Com o marido a trabalhar e a viver nesta linda e bela cidade, tive um guia turístico à altura. Que cidade linda, fiquei rendida..por tudo... E pela lua-de-mel que tive, pois já não via o C. há mais de um mês e as saudades são tramadas de suportar, quando o amor vai além da carne ( não sei se me entendem! ).
Aqui vos deixo algumas fotos do que foi conhecer esta cidade enorme...muito confusa, mas muito mágica e cultural.
Torre Agbar. Só fica iluminada nas noites de sexta, sábado, domingo e feriados
Parque Guell. Lindo, orgânico..Completamente à frente do seu tempo, este Gaudi. Suberbo!

Las Ramblas. Nunca tinha visto tanta gente junta! Nestas ruas, vende-se artesanato, vemos artistas em plena actividade, a pintar, a dançar, a cantar, enfim..Tudo acontece por aqui. Toda a gente que vai a Barcelona tem de passar por lá..É obrigatório. Mas cuidado com as carteiras!
Bubô degustacions. A loja mais chique que conheci de doces. Por mim baptizada como a "Boutigue dos doces". Servido com champanhe, estes miminhos são...uma loucura, pelo sabor e pelo preço. Mas vale a pena.
No PortAventura. F A B U L Á S T I C O..Lá íamos nós..iupiiii
Não sou muito adepta destas aventuras, sou daquelas que só ando naqules que não envolvam grandes alturas, mas mesmo assim adorei, Um dia muito divertido e cheio de emoção.

Como não podia deixar de ser..uma noite Lounge. Nós estamos viciados nestes ambientes!

[ É muito difícil estarmos longe, pois o que sentimos um pelo outro não tem palavras. Tu sabes..nós sabemos. Só falta um pouco..um pouquinho para voltarmos a unir a nossa alma mais uma vez. ]
De volta ao trabalho. Já estou a preparar as encomendas que tenho em carteira e mais umas quantas que foram entrando nas férias. (Tinha lá o pc do C. e ia vendo os vossos e.mails). Mesmo de férias o Atelier e vocês estão sempre comigo. :)

13 comentários:

Rutinha disse...

Bem vinda de volta! nós tb adorámos Barcelona, engraçado algumas das tuas fotos são iguais às nossas:)
e essa coisa de fazer lista de objectivos nas férias, como eu conheço...tb nunca consigo fazer nem metade daquilo que queria.:) bjs

Arte na Mão disse...

Dá para perceber como foram "fabulasticas" as tuas férias. É sempre uma felicidade ver alguem feliz, por isso sê sempre muito feliz.
Beijinhos grandes
Alik

hpinto disse...

Bem-vinda!!!
E já voltaste em grande!
Tenho de ter uma dessas carteiras para mim! Um dia destes temos de falar ;o)
Para já sou eu que me estou a preparar para as férias!
Beijocas grandes e fica bem :o*
Lena

A margarida curiosa disse...

Que maravilha de férias!!!

sónia disse...

Barcelona é uma cidade de encantos e recantos, gosto muito.
:))

Ester Durães disse...

eheh voltaste!! finalmente!!
a verdade é que mesmo tendo lido o "até setembro" vinha aqui quase todos os dias espreitar para ver quando chegavas lol
Sê bem-vinda!!
beijos **

P.S. - Espero que tenhas tido umas boas férias!! (que estou eu a dizer?? nota-se que tiveste umas boas férias lol)

Faz de Conta disse...

Bem vinda!
Adoro Barcelona! É uma cidade com magia...
Foi nas ramblas que vi pela 1ª vez uma estátua humana, há muuuuitos anos (aí há 15), na minha tb 1ª visita à cidade. Fiquei tão emocionada que gastei quase 1 rolo (na altura não havia máquinas digitais) a fotografar o homem, que já devia estar farto de mim!!! lol
Bjos :o)
Carla

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Adorei as fotos :)
Percebo o quanto as férias foram especiais... Força para esse tempinho que falta para estarem juntos sempre!
Beijinhos!
Lena

SraBorboleta disse...

OH, que bonito, gostei do teu magical pieces de hoje, sei bem o que é isso, só que no meu caso foi ao contrário, já vivi em Barcelona e o meu namorado estava cá....

Amo Barcelona, este ano já lá estive outra vez, tenho sempre saudades.

Beijinhos e obrigada pelos teus comentários sempre tão generosos!

Lojinha da Pipocas disse...

Sónia, obrigada por partilhares as tuas férias connosco! Sabes que estou a pensar ir a Barcelona em Outubro? Calhou mesmo bem teres feito esta reportagem fotográfica!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações para a Sónia!

Ninhas disse...

Bem nem pergunto se correram bem..porque pelo teu sorriso...fora fantásticas!
Bem vinda de volta!
Jokinhas

Anonymous disse...

Estou a ver que não gostaste da férias!!! :O

venham mais , poix..

bjs
Vanda

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, queridas!!!

Foram mesmo fabulosas estas férias, mas é sempre bom voltar a este cantinho ;)

Sonia M.