julho 19, 2007

[ Shopping Day ]

Hoje foi um dia bom, mesmo bom!
Para começar conheci uma cliente pela primeira vez e se não me engano, já entrou directa aqui para o cantinho a que chamo "altar coração".
A C., um ser humano especial, vê-se pelo olhar e pelo modo como fala com o peito cheio. É pura e honesta consigo própria..Gostei de ti ;).
Engraçado como algumas clientes se tornam pessoas especiais para mim..muito engraçado este fenómeno do "nada acontece por acaso" e também não foi ao acaso que te conheci, C.
Para a próxima tem de ser um almoço, hein.

Depois o dia seguiu ameno, fiz umas comprinhas. Não comprei muita coisa, mas comprei exactamente aquilo de que andava à procura. Há dias assim, bons..muito bons!

8 comentários:

ShopSu disse...

Hehe! tb tive um dia shopping a semana passada e regressei a casa com esses mesmos tecidos ás bolinahs q tanto procurava e não estava mesmo a contar ve los naquele dia naquele sitio :-D : Ja os comecei a usar. Bom trabalho com eles. Adoro as rendinhas tb. beijos

Maria Flor disse...

Há dias assim. Que dá vontade de os retirar do calendário e levá-los no bolso para todo o lado. Para que caminhem sempre connosco.
Belas compras. :)

Um beijinho grande,

Laura

Cakau disse...

Há dias assim e ainda há muitas pessoas assim!
Beijocas

Ana

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Hummm tanta coisa linda!
Depois quero ver o que vai nascer daí... belos trabalhos, de certeza.

Beijo no coração

Bia

esquise disse...

Mal posso esperar para ver as coisas lindas que vão sair dessas mãozinhas talentosas...:)

bjkas e bom fds.

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Fico contente por ti, sei o que é conhecer pessoas especiais, são raras! Adorei as rendas, as cores...

Bjs. Sandra

A margarida curiosa disse...

Que lindas comprinhas!!!

borboleta disse...

Adoro chegar a casa carregadinha de coisas pelas quais me apixonei nas lojas, muitas vezes sem perceber imediatamente para que vão servir... :)

Ui,as rendinhas...

Quanto às pessoas fantásticas que se vão encontrando pelo caminho, bom, só posso dizer que é óptimo saber que existem apesar de todas as coisas más à nossa volta.

Beijinhos

(a pregadeira gatinho...ai, ai...)