julho 25, 2007

[ Magical Pieces ]

Não posso deixar de considerar mágico aquilo que aconteceu! Depois de um dia bastante complicado para a minha mãe, fizemos em conjunto uma pequena sessão de Yôganidra (Yôga de relaxamento) e ela ficou rendida! Finalmente a minha mãe ficou rendida e vai começar a frequentar comigo o Yôga. Nem quero acreditar!
Depois de tanto lhe dizer que gostaria que ela o fizesse comigo, chegou à conclusão que agora é o momento. Sei que lhe fará tão bem a ela como me tem feito a mim e essa mesma razão a levou a querer praticar também. A ela, à minha mãe, que nunca fez nenhuma modalidade na vida. Estou de veras animada e surpreendida por esta novidade ser já uma realidade.
Já a fui inscrver para que não posso desistir :). Já fiz com ela alguns Asanas e não se saiu nada mal, não senhor!

Mãe, nunca é tarde para se dar início a um novo caminhar.

Talvez esta seja a última quarta de partilhas antes do Atelier partir para férias.

7 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá,
Bom, nem sei por onde começar...
Depois de umas férias, chego e encontro tanta coisa linda que nem sabia onde comentar...
As estampagens em saias estão simplesmente fabulosas e as outras peças (pregadeiras, anéis e ganchos, um ARRASO!!!
Amei cada peça.
Beijinhos, Lia.

macati disse...

ola gira!
mae e filha a fazerem yoga... giro!
:)
manela

Ester Durães disse...

Ainda bem que ambas relaxaram!!
Olha Sónia, será que posso pedir-te o favor de deixares a tua opinião ao post que coloquei no meu blog?
É muito importante para mim!!
Muito obrigada minha querida!! **
Beijos fofos para ti e também para a tua mãe que neste momento deve estar nas nuvens lol

hpinto disse...

Que bom! Tanto para ti como de certeza para ela!
foi bom ter sido ela a entender o seu tempo, comigo aconteceu o mesmo. E o difícil nestas coisas ainda "não tão habituais" na nossa cultura é dar o 1º passo, por muita vontade que se tenha. A partir de agora o difícil vai ser se não puder ir ;o)
Beijocas para ti e mamã e bom descanso (merecido) para ti - os teus trabalhos apaixonam-me todos os dias :o*
Lena

A margarida curiosa disse...

Que ótimo, nunca é tarde para se dar ínicio tbm as coisas boas e que fazem bem ao corpo e a alma....bjuss

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Adoro fazer Yoga e tu onde praticas, estás inscrita nalgum ginásio?

Beijokitas

Sandra

.... disse...

Ola =)

O meu novo blog =D