julho 26, 2007

[ Carteira:: 01 ]

[ Wallet 01 ]

Uma carteira com porta-moedas e lugar para fotos. Uma encomenda que me chegou e não sabia muito bem por onde lhe pegar!

Depois de agarrada a um livro que tenho de malas e bolsas lá consegui com moldes e mais moldes fazer uma carteira que acho nem ter ficado mal de todo, com algumas dicas da mãe que também percebe da "coisa".
Tem muito espaço, tal como a R. desejava. Esta tem 4 partes desdobráveis e tem bastante arrumação.
Elaborada com tecidos vários e galões, muitos galões ;).
[ fechada tem 21x12.5cm - aberta fica com 47 cm de comprido ]

Encomenda da R. Espero que gostes. Já vai a caminho:)

29 comentários:

Formiguinha disse...

Bem...
Que coisa tão bonita!
Imagino o trabalhão que deu a fazer :)

Muito bem ficou um espetáculo. Continua...

Obrigada pelas visitas e pelos comentários no meu blog!

És uma querida.
Beijinhos grandes

macati disse...

está lindissima!
:)
manela

Rute Matos disse...

OLÁ SÓNIA
AGRADEÇO O COMENTÁRIO NO MEU BLOG
ACHEI ESTA CARTEIRA DIVINAL
CHEIA DE ESPAÇO P AS COISAS DAS MULHERES, EHEH Q SÃO TANTAS, CARTÕES P AQUI, FOTOS P ALI, ENFIM
ESTÁ LINDA E COLORIDA

TB ADOREI A SAIA DOS LÁBIOS

BJKS

Raquel disse...

Ahhhhhhhhhh LINDA!!!!!!!
ADOREI SÓNIA!!!! Está o máximo!!!!
Es um talento!!!!!
Beijinhos bom fim de semana!!!

borboleta disse...

Olá Sónia!

Trabalhão à parte (que acredito ter sido muito) a carteira saiu mais que perfeita... Está tudo tão bem pensado, as cores, os espaços...

Adoro!!

(Em relação à Zaruca, vai aparecer uma amanhã a leilão;) )

Beijinhos

sónia disse...

Olá,
Ficou linda!! quem a receber vai adorar.
Bjs
Sónia

Strawberry♥ disse...

Ai eu adoro todas essas tuas carteiras =) são lindas demais *

Um beijinh

catarina *

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá, Sónia!
Também ando a aventurar-me nas bolsas, malas, cintos... Sempre gostei de coser, mas fazer este tipo de coisas é preciso mais do que gostar!
A tua ficou lindíssima!
Gosto dos tecidos e juntos ficam espectaculares!
Parabéns!
Beijocas, Lena

PS. essa revista de moldes arranjaste mesmo onde :) ?

Marta disse...

Minha linda. Mas que mãos tens. Estou esmagada com tanta criatividade, esmero e paciência. Parabens para ti e para o teu trabalho.
Eu também vou querer uma destas. Sou daquelas que ainda não encontrei na loja uma carteira que me enchesse as medidas. Esta enche...ó se enche.

esquise disse...

A-RRA-SOU!!!


Bjkas*

Lojinha da Pipocas disse...

Sónia querida, obrigada pela força :):):)

PS-» A carteira está muito fashion, muito colorida e divertida, como só tu sabes fazer!

Ester Durães disse...

uau uau uau, Sónia, está espectacular, adoro!!!
brevemente vou mudar o link do meu blog para http://esterduraes.blogspot.com
mas podes saber mais pormenores no meu blog!
Beijos,
Ester

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Está mto gira, assim c essa mistura de cores, tecidos e padrões. Dá pra mta mta coisa :-D
Bom fds. Bjs.Su

Anonymous disse...

Mamamia..mas k belezura de carteira. sonia, tu enlouqueceste, mas foi para melhor. As tuas peças estão a tomar uma perfeição e estás a fazer coisas que me surpreendem cada vez +++. És uma artista de mão cheia..acredita! Não podes ser modesta. Porque és

Claudia

design "indefinido", Sandra B. disse...

A "famosa" carteira com a qual já andavas com a cabeça à roda. MAs conseguiste e ficou optima. Fantástica, diria mais.

A margarida curiosa disse...

Maravilhosa!! Uma linda explosão de cores.......bjinhos Sá

Coisas_da_Rita disse...

Olá...
Só para dizer que adorei ;)
Deve ter dado imenso trabalho...mas valeu a pena o esforço!!
Sou nova por aqui pelos blog's de trabalhos manuais...depois quando puderes comenta o meu blog...

BEijinhos

VerdeBlue disse...

Sónia,
Obrigada pelos teus comentários! :D
Adoro esta carteira! Está o máximo! E a saia aos corações....hum... que delicia! :D
Beijocas****

Coisas de Mulher disse...

Bem, eu nem imagino o trabalho que isto deu!...
E o resultado? Nem consigo encontrar uma palavra que o defina na perfeição...
Está simplesmente espectacular, AMEI!!!
Beijinhos!
Helena

sandra.makeawish@gmail.com disse...

Adorei, está linda!!! Parabéns e continua...

bjs. Sandra

Sandra disse...

Acho que das coisas que vejo da net esta carteira está no meu "top 5". Se dúvidas haviam quanto ao teu talento. Isto é a prova que és unic*

Cor de Mel disse...

FANTÀSTICAS!!! Adorei as carteiras que bom gosto incrível na confecção e na escolha das cores.
Lindo, lindo.
O espanta espíritos também está um mimo.
Beijinhos e boas férias, Lia.

paula disse...

utilíssima e mto bonita tb. bjokas

Vânia Oliveira disse...

Olha adorei, quanto custa? visita-me. bijuteriaemanias.blogspot.com.
adorei mesmo, amei

Vera Faxelha.F *FAXELHART* disse...

Brutal...e que trabalheira!!!Achas que me podes fazer uma?Aguardo resposta...e boas férias!!!Beijinhos!!!

Mariana disse...

Seria possivel encomendar uma nos mesmos moldes? Em quanto ficaria?

*

NI SilvA disse...

K TRABALHO!!!! Muito bonita, design interessante, e... sorte da "dona"!
Jinho

xocolatteepimentta disse...

Os seus trabalhos são maravilhosos. Parabens!!!

Patricia Iraha disse...

Adorei!!! tudo muito lindo! parabéns pelo trabalho.