maio 08, 2007

[ Magical Pieces ]

O meu Magical de hoje está a ser feito de véspera, pois amanhã será um dia bem complicado onde nem sequer me chegarei perto do pc. Como tal e porque as quartas já passaram a ser especiais para mim, vos dedico a todos os que me visitam You Raise Me Up, um original de Josh Groban, uma voz pela qual me apaixonei em 2004. Uma música, com uma mensagem forte que me faz chorar nos momentos mais frágeis e frios da vida. Quem não os tem!
A vós, vos dedico, de todo o coração. Que a vosso lado esteja sempre alguém, para vos apoiar, para vos abraçar, encorajar ou simplesmente para vos ouvir.
Contem comigo.

Um beijo directo ao coração.
Até quarta
Sónia M.

12 comentários:

carlag disse...

00:24
Leio o teu magical.
A música é soberba.
Em frente ao monitor, as lágrimas n resitem em cair-me.
Estou triste.

Bjinhos

Catarina.♥ disse...

Olá =) bem nao conhecia a musica mas fiquei apaixonada. é linda mesmo. Todos temos dias menos bons nao é verdade

Um beijinho grande
catarina

Doces Minhoquices disse...

Que lindo!! Adorei... mesmo!!
Conta comigo/conosco também!
Beijos direitinhos ao coração

Vanda disse...

Não pude deixar de sentir um aperto no coração, breve, mas que que me sentir de como és um ser especial. Obrigado por existires e partilhares connsoco esse teu coração.

Vanda

Ideias Personalizadas disse...

Até me arrepiei com esta música....é fenomenal.....
Linda.

Bjokas

Linhas&Missangas disse...

Bem... Em primeiro obrigada por nos dares a conhecer a música, que eu não conhecia!
Muito bonita, gostei muito!
Às vezes quando estou mais em baixo, preciso destas músicas, mais "depré", para deitar tudo cá para fora e recomeçar noutro dia :)
Beijo grande para ti também*

Rita disse...

Linda, linda, linda! Estou arrepiada! Francamente faz chorar quando estamos tristes, mas também faz sorrir e ter esperança quando estamos bem com a vida. Um beijinho e obrigada por este momento!

Edien disse...

Obrigada pela dedicatória.
Eu aprendi há algum tempo que temos de viver um dia de cada vez como se fosse o último.
O melhor será aproveitar e porque não começar por contrariar a tristeza.
Um beijo Edien

VerdeBlue disse...

É linda sim, Sónia...
tão intensa, cheia de sentimento...
é difícil, acho q impossível, ficarmos indiferentes :)
excelente momento!
coincidência, tb faz parte das minhas favoritas :D
beijinhos***

Ester Durães disse...

não conhecia a música mas adorei!!
Fica no ouvido, é linda!!
As partes de que mais gostei são os acordes iniciais e o refrão...e claro, o refrão é espectacular, adorei!!!
É claro que fez rolar umas lágrimas... =(
Beijinhos,
Ester

A margarida curiosa disse...

Maravilhosa!!! bjinhos

::: Sonia ::: disse...

A música é das minhas perferidas e choro ao ouvi-la naqueles dias mais difíceis.

Um beijo em vossos corações

Sonia M.