maio 02, 2007

[ Magical Pieces ]

PEDAÇOS DE AMOR
Vou-vos confessar uma coisa. Adoro ir a casamentos, de amigos, da família, de conhecidos. Gosto de tudo aquilo que envolva a festa, da decoração à comida, do traje dos noivos às flores. Aprecio tudo! Mas mesmo tudo. Sou muito observadora e mesmo quando chego a casa, dou por mim a pensar, pois e se a noiva tivesse feito assim em vez de assado, teria ficado melhor. Talvez por ter estado envolvida na organização de alguns casórios, incluindo o meu me faça ser assim tão crítica quando estou presente de um.
Um casamento é um dia de felicidade! Momento esse em que posso testemunhar a felicidade de um casal no seu pleno. É um dia de felicidade também para mim.
Para todos os casais aos quais fiz parte dessa grande festa e principalmente à E. e ao T., esses queridos amigos votos de uma boa lua-de-mel, passada nesse paraíso perdido que se dá pelo nome de Maldivas.
FELICIDADES e que o vosso dia fique para sempre na memória, como o primeiro dia do resto das vossas vidas.
Eu sou uma romântica, não há como negá-lo!
Beijo
Até quarta;
Sonia

8 comentários:

Strawberry♥ disse...

E quem nao é romantica nao é ? Por acaso adoro ir a casamentos tambem e ja a muito que nao vou a nenhum e ficou a magicar como será o meu um dia =)

um beijinho e até quarta*

catarina

Doces Minhoquices disse...

Ai todas nós temos um pouco de Cinderelas em nós e nesse dia tudo tem de ser especial... acima de tudo para nós, casal, mas para quem partilha esse momento connosco.
Adorei o teu magical mas também sou uma romântica como tu...
Beijos

A margarida curiosa disse...

Oi Sônia, tbm sou muito observadora e no ano passado duas primas se casaram, não tem como não observar e pensar o que poderia ter feito no lugar ou como está muito bonito.
A única coisa q não gosto de casamentos é o fato de não ser casada e os parentes ficarem no meu ouvido a perguntar qdo vou me casar, qdo vou ter filhos, coisas do tipo, isso me irrita muito.....rs.bjinhos e até quarta Sabrina

Edien disse...

Eu quando era criança adorava ir a casamentos, a festa, as danças, o bolo, a noiva tudo, menos a cerimónia que a passava cá fora a brincar com os manos e outras crianças.
Actualmente, já não gosto tanto, quer dizer, não é que não goste mas já não tenho tanta paciência para tratar de trajes, prendas, cerimónias,etc, etc...Pode ser uma fase minha, mas que não deixa de ser um dia mágico e feliz à isso não deixa!
A todos aqueles que casam eu desejo as maiores felicidades e a todos aqueles que adoram casamentos que disfrutem ao máximo ;o)
Beijinhos Edien

carlag disse...

Eu já gostei mais de ir a casamentos do que gosto hoje em dia. Sinceramente já n tenho mta paciência.
Acredito no casamento enquanto união e não como um papel passado.
O dia do casamento é sem dúvida um dia especial para quem casa e para quem gosta de nós e está presente nesse dia, mas faz-me confusão quem faz aqueles casamentos com tudo e mais alguma coisa para agradar aos outros, onde até pedem empréstimos bancários e ficam com dívidas p o fazer. Isso é capricho assim como quem casa pela igreja só por casar, quando nem sequer se acredita ou se é da religião.
Há coisas que simplesmente n sigo por princípios, por isso fui a primeira neta, sobrinha,etc...a não casar pela igreja. Quebrei a tradição. risos.

Beijinhos e felicidades a todos os noivos a todos aqueles que juntam os trapos, que vivem em comum o amor, mesmo sem papel passado.

Cor de Chá disse...

Parece que ainda não estou sozinha no que toca a romantismo! Ufa, ainda bem :D
Até quarta! Bjs

Bolota disse...

Eu acredito no casamento enquanto união, seja com papel ou não... casei pela igreja, depois de viver junta com o meu marido (namorado na altura) durante 1 ano e meio, mas com tudo a tinha direito. Foi um dia lindo, muito feliz para mim.
Também gosto do ambiente que se vive num dia de casamento...
Se voltasse atráz, casava-me outra vez, e fazia tudo como fiz há seis anos, só tentava aproveitar mais o dia, que no meu caso, passou tão rápido que eu quase nem dei por isso!!!

Bjos :o)

Lojinha da Pipocas disse...

Mas que grande coincidência, hoje 2 de Maio faço 3 anos de casada!
Felicidades aos noivos e uma óptima Lua de Mel!
Beijoquinhas