maio 18, 2007

[ Fim-d-semana ]

Com muito calor, este f-d-s não será fácil cá por casa.
Tive esta noite a minha primeira dor de dentes. Das piores dores que alguma vez já senti. Depois de uma ida ao dentista logo pela a manhã, comecei a entupir-me de Aulins, pois a dor era de facto angustiante, de tirar o fôlego! Como tal, parte da minha manhã de sábado será passada a desvitalizar este dente que não fez ainda um mês que o fui arranjar, enfim!
Com tantas encomendas em carteira (algumas delas em atraso), tentarei a todo o custo não desiludir e farei aquilo que me for possível, para entregar o quanto antes aquilo que ainda está em falta. Neste que será um chocho fim-d-semana.
Divirtam-se e bom trabalho para quem for esse o caso.
Sonia M.

10 comentários:

Doces Minhoquices disse...

Olha que isto de nos chamarmos Sónias tem muito que se lhe diga.. não vais acreditar mas estou desde ontem com uma dor de dentes maléfica.. ontem ainda me entupi de nimesulide e hoje soube que vai ser retirado do mercado.. e agora??! buáááá
As tuas melhoras e a minha solidariedade lol
Beijos

::: Sonia ::: disse...

Pois é, querida Sonia. Não sabia o que era disto de dor de dentes! Muito, mas mesmo muito mau.
As melhoras!

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Sei o quanto é isto, querida, mas você vai ficar logo boazinha. Estou torcendo por você.

As melhoras, rápidas.

Beijocas mil
Bia

Edien disse...

Espero que o teu fim de semana não seja assim tão mau.
Mas tens de fazer p'ra isso, anima-te e combate já esse pessimismo, pensa que vais ter um óptimo fds de calor e com umas dorezitas pra te relembrar que afinal o teu sistema nervoso funciona na perfeição!
Beijinhos e as melhoras :o)

A margarida curiosa disse...

Estou sabendo como são essas dores, não pelos dentes,mas sim pela falta deles. Tirei dentes para colocar aparelhos e a dor no maxilar e o não poder mastigar continuam a me perseguir. Hoje então fui colocar espaçadores, e não aguento nem fechar a boca....
Melhoras amiga!!! bjinhos Sabrina

Cakau disse...

Vais ficar melhor e esse dente nunca mais te vai dar problemas, vais ver.
Beijinhos e as melhoras

Ana

ColorFul-Art, disse...

Bom fim de semana, e as melhoras.

Continuas com coisas lindas !!


Beijinhos

Loj@rte disse...

Olá. Agora as 10 proximas encomendas na Loj@rte ganham um cheque no valor de 5 euros (a descontar na proxima encomenda) não percas esta oportunidade. Para ganhares basta seres uma das 10 primeiras, e o melhor é que a encomenda não tem minimo para ganhar o cheque. Aproveita já!

Lojinha da Pipocas disse...

Espero que já estejas melhor...
Beijoquinhas

PozinhosMagicos disse...

bolas que chatice Sonia!!! Desejo-te as rapidas melhoras! bjs