maio 27, 2007

[ do f-d-semana..encomendas a sair ]



Da salva do fim de semana não saiu muita coisa, mas a pouco e pouco as peças começam a dar o ar de sua graça. De tudo um pouco, gancho, pregadeira, crachá, uma encomenda especial de uma pulseira género bracelete, estilo Vintage, anel, porta-chaves fita.

Amanhã mais uma semana cheia de trabalho recomeça. Espero vir aqui quando puder, nem sempre consigo visitar aqueles amigos/as, os quais já habituei as minhas visitas, mas quarta-feira, já sabem são para mim sagradas, se não for antes, até lá.

Uma boa semana para todos.
Sonia M.

9 comentários:

Cor de Mel disse...

Peças maravilhosas estas. Cheias de cor e bom gosto.
Beijinhos, Lia.

Patricia disse...

Estou desejosa de receber a minha encomenda! =D obrigada! beijinhos

SraBorboleta disse...

Adorei as pregadeiras, sempre com bom gosto!

hpinto disse...

Boa semana e bom trabalho :o*

Juliana disse...

Puxa! Tuas coisas tb são maravilhosas. Lindíssimas! Parabéns! Como dizemos no Brasil, está "show de bola". So beautiful! Fiquei encantada. Depois, passa lá no meu blog, pois tb comecei a fazer bijous com feltro. Bjos!

Cakau disse...

Olá Sónia!
Ficou tudo tão lindo.
Adorei.

Beijocas

Ana

Carla disse...

Lindas as pregadeiras!
beijinhos

Arte na Mão disse...

Continuo a ser super fã das peças lindas que fazes, acho-as sempre diferentes. Tambem acho que escreves muito bem....tão bem que a maior parte das vezes fico muda....
Beijinhos e um elástico para esticares o tempo....
Alik

Rita Leal disse...

oi! Gostei da pulseira, ficou muito gira. O que está na foto do meio é uma pulseira, não é?
bjs