maio 14, 2007

[ colar ENERGY ]

Colar ref. ENERGY. A caminho do Funchal, encomenda da A.

9 comentários:

borboleta disse...

Que colar lindo! Mesmo cheio de energia!

Também enviei agora uma das minhas peças para o Funchal! heheheh

Beijinhos

hpinto disse...

Oi Sónia.
Como sempre mais uma criação linda! Estes teus novos colares estão o máximo :o)
Já sei que foste visitar-me, tenho tanta pena de não te ter visto... fiquei tristinha - só saí da banquinha 2 ou 3 vezes por períodos muito pequeninos e logo tive a pouca sorte de teres lá ido quando não estava... bem, tem de ficar para uma próxima!
Beijocas grandes, fica bem.
Lena

ana margarida disse...

Olá sónia.
Obrigado pelo comentário de há uns dias atrás.

Coisas de Mulher disse...

Giro, giro, giro!!!
Tem umas cores fantásticas!
Beijinhos
Helena

Cor de Mel disse...

Quem o for usar vai ficar deslumbrante com o modelo e as cores.
Beijinhos, Lia.

Niceland disse...

Literalmente, cores energicas. Mto giro! Vou adicionar o teu link no meu blog, pode ser?Eunice

Lojinha da Pipocas disse...

Sónia, tanta cor, está um espectáculo!
Beijoquinhas

Vera disse...

Adoro este colar!Está muito bonito..fantástico!
beijinhos
*Vera

A Colher de Chá disse...

Que posso eu dizer que ainda não tenha sido dito...?! Amei!